Pesquisar este blog

sábado, 23 de agosto de 2014

Internacional recebe o União Barbarense, hoje no Limeirão

A Internacional, após um período de descanso, volta a campo na tarde de hoje, para enfrentar o União Barbarense. A partida da oitava rodada da Copa Paulista terá início às 16 horas, no Limeirão.

O último compromisso da Veterana foi diante do Independente no Limeirão, no último dia 9, quando o jogo terminou empatado em um gol.

Para o time leonino este intervalo na competição foi importante para o técnico Betão Alcântara dar alguns ajustes na equipe, para a sequência do campeonato. Já o adversário do Leão da Paulista na tarde de hoje, que atuou em casa na rodada anterior, vem de um empate diante do Red Bull, por 2 a 2.

O jogo de hoje marcará a abertura do returno da Copa Paulista. Vale lembrar, que no turno inicial, jogando em Santa Bárbara D´Oeste, o clássico regional terminou com a vitória do Barbarense, por 1 a 0.

Com oito pontos cada, as duas equipes dividem a quinta posição na classificação, no Grupo 2. Para a equipe limeirense continuar lutando para chegar à próxima fase da competição, terá que vencer o Barbarense.

Em busca de sua terceira vitória na competição o técnico Betão Alcântara mandará a campo o que tem de melhor. Vencer o time de Santa Bárbara D´Oeste é o principal objetivo da Inter. Atuando em casa e precisando dos três pontos, o Leão terá que ser mais ofensivo para garantir a vitória.

Para poupar o péssimo gramado do Limeirão, a equipe vem treinando fora do Major Levy. Somente na quinta-feira à tarde o time voltou a treinar no Limeirão, quando o treinador leonino comandou um trabalho técnico na primeira parte do treinamento. E no período final, postou a equipe em campo para um minicoletivo.

Sem opções para mudar taticamente a equipe e dar mais qualidade ao time que entrará jogando, Betão Alcântara optou por uma equipe mais ofensiva para surpreender o adversário.

Pelos lados do Barbarense do técnico Ruy Scarpino dois reforços ficarão à disposição do treinador para o jogo diante da Inter. O atacante Myller Larenzoni e o lateral Wellington, contratados recentemente. Tudo irá depender do BID, da CBF, para dar condições de jogo aos novos contratados.

Caso os reforços não sejam liberados, Ruy Scarpino mandará a campo a base da equipe que iniciou o último compromisso, frente o Red Bull. O confronto contará com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, Naldo Dias e Carlos Gomide.

Ficha Técnica 

Internacional x União Barbarense


Internacional: Nunes, Rodolfo, Ernando, Murilo Henrique e Cleber; Juninho, Carlinhos, Maicon Souza e Bruno Sá; Pablo e Thauan. Técnico: Betão Alcântara
Barbarense: Douglas, Max, Eli, Renato e Lucas; Ricardo, Diogo, Paulo Porto e Melinho; Tarciso e Téo. Técnico: Ruy Scarpino
Árbitro: Kleber Canto dos Santos
Assistentes: Risser Jarussi Correa e Luis Quirino da Costa.
Local: Limeirão – 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário