Pesquisar este blog

domingo, 31 de agosto de 2014

Em duelo pela liderança, Inter enfrenta o Red Bull em Campinas

Pelo returno da Copa Paulista, a Internacional volta a campo na manhã de hoje para enfrentar o Red Bull. A partida terá inicio as 10h, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, e vale a liderança isolada do Grupo 2.

A Veterana faz boa campanha no certame e vem de vitória, uma vez que bateu o União Barbarense, de virada, por 2 a 1, no Limeirão. Já o time campineiro vem de vitória em Juindiaí, diante do Paulista, por 1 a 0, gol de falta do volante Andrade, ex-Vasco da Gama e Santos, aos 49 minutos do 2º tempo.

No primeiro turno, jogando no Limeirão, o Leão da Paulista surprendeu o time campineiro ao derrotá-lo por 3 a 1, com dois gols de Thauan. O adversário da Internacional se prepara para o Paulistão do ano que vem e tem a folha de pagamento mais alta da competição.

A Inter terá o desfalque do zagueiro Ernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para substituí-lo, a opção do técnico Betão Alcântara será a entrada de Marcos Paulo.

A principal novidade para a partida na cidade de Campinas será a estreia do atacante Marcão, ex-Votuporanguense. O treinador leonino terá mais dois desfalques diante do Red Bull. Os atacantes Pablo e Thauan, com dores musculares, estão fora do compromisso. Sendo assim, as opções são o atacante Dodô, autor dos gols que deram a vitória leonina diante do Barbarense, e o estreante Marcão.

Com 11 pontos, a Internacional ocupa a vice-liderança na classificação. Já o time campineiro, com 12 pontos, é o líder do Grupo 2. Uma vitória do alvinegro limeirense o levará à liderança.

Ficha Técnica

Red Bull x Internacional

Red Bull - Kewin; Mizael, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Marcelo, Rafinha e Raul; Lucas Vilella e Maurício. Técnico - Mauricio Barbieri.
Internacional - Nunes; Rodolfo, Marcos Paulo, Murilo Henrique e Cleber Luís; Juninho, Carlinhos, Maicon Souza e Bruno Sá; Dodô e Marcão. Técnico - Betão Alcântara
Árbitro - Marco Antonio de Oliveira Sá
Assistentes - Carlos Augusto Nogueira Júnior e Vicente Romano Neto
Local - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário