Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Parceria e diretoria selam acordo para os próximos três anos no Independente

*** Por Denis Suidedos

Acordado. Ao menos foi assim que terminou a reunião de ontem no Independente, envolvendo a parceria "Arte da Bola", o presidente Lucas Moraes e um cardeal do clube. O teor da conversa foi de conciliação, principalmente visando a disputa da Copa Paulista e do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2015.

Segundo informou o técnico Álvaro Gaia, a minuta do contrato foi definida por ambas as partes para que o documento seja elaborado e, posteriormente, assinado. "A conversa foi proveitosa e, a partir de agora, podemos definitivamente focar na contratação dos reforços, além de montar o planejamento para as próximas competições", informou.

Já o presidente do clube, Lucas Moraes, colocou que a parceria será responsável por 100% do futebol nas próximas duas competições, mas após o término da Série A-2 do ano que vem, o contrato volta a ser discutido caso a diretoria consiga recursos para participar do processo. "Demos um passo importante para que o Independente seja o mais vitorioso com o acordo", disse.

O mandatário também comentou que cumprirá seu mandato até o final, ou seja, em outubro. "Não é de hoje que contribuo com este clube que amo. Vou cumprir até o último dia do meu compromisso e depois ficarei a disposição do clube para ajudar naquilo que for necessário", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário