Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Inter contrata dupla de ataque da Matonense

As contratações não param na Internacional. Depois do lateral Rodolfo, do Mogi Mirim, do zagueiro Murilo Henrique, ex-Rio Claro e Bragantino e do meia Maicon Souza, que jogou a Copa Paulista pelo Leão e estava no futebol paranaense, o alvinegro tem mais três novos reforços.

Para a defesa o técnico Betão Alcântara contará com o zagueiro Hernando, que jogou pelo Rio Claro e disputou a última Série A-2 pelo Velo Clube.

Já para o ataque, o novo treinador leonino indicou e a diretoria fechou com a dupla de ataque da Matonense, que trabalhou com ele no acesso para a Série A-2 deste ano. Thauan e Pablo chegam com a missão de balançar as redes na Copa Paulista deste ano e Série A-3 de 2015.

Thauan, que se destacou em 2012 no Votuporanguense, marcou os dois gols da vitória da Matonense em pleno Limeirão diante da Internacional por 2 a 0, em 08/03, pela fase de classificação da A-3. Em seguida se machucou e perdeu a reta final da competição.

Já Pablo marcou o gol de empate do time de Matão na última rodada do quadrangular final diante da Internacional, também no Limeirão, evitando a derrota de sua equipe nos acréscimos.

Mais reforços devem ser anunciados no começo da próxima semana. A estreia da Inter na Copa Paulista será no dia 20 de julho, às 10h, diante do União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário