Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

Antes da parada para Copa, Sub-20 do Independente vence Francana

*** Por Denis Suidedos

Vitória tranquila. Sob os olhos atentos do técnico Ricardo Gomes, o Independente venceu mais um compromisso pelo Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão.

Com o resultado de 2 a 0 sobre a Francana, o Galo assumiu a vice-liderança, com 11 pontos, ficando atrás apenas do São Carlos. Porém, amanhã, será julgado na Federação Paulista de Futebol o episódio ocorrido em São Carlos, quando na oportunidade a partida foi encerrada por falta de policiamento no gramado.

Caso ganhe os pontos, o alvinegro da Vila pulará para 13 pontos em cinco jogos. O treinador mandou a campo os seguintes titulares; José Guilherme; Airton, Ariel, Murilo e Gabriel; Tarnley, Cláudio, Danilo e Carlinhos; Lucas Xavier e Arlei. Os gols foram marcados por Arlei, aproveitando cruzamento de Danilo, onde no vacilo do zagueiro e goleiro adversário, teve oportunismo para abrir o marcador.

O segundo, Airton estava atento no rebote dentro da área para selar a vitória alvinegra no Pradão. Os jogadores foram dispensados e retornam aos treinamentos no próximo dia 23.

Em seguida se preparam para a disputa dos Jogos Regionais, que tem início previsto para a primeira semana de julho. Pelo Campeonato Paulista a próxima partida está marcada para o dia 2 de agosto, às 15h, contra o Batatais, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário