Pesquisar este blog

sábado, 31 de maio de 2014

Independente Sub-20 enfrenta o líder em São Carlos

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Independente enfrenta o líder São Carlos, hoje às 15h. O Galo, do técnico Ricardo Gomes, está invicto na competição com duas vitórias e dois empates. No meio de semana, o alvinegro empatou com a Matonense por 3 a 3, no Pradão.

Pela manhã, no Pradão, os times Sub-15 e Sub-17 do Independente recebem o Guarani. Na rodada passada, o Sub-15 galista foi goleado pelo Brasílis, fora de casa, por 4 a 0 e ocupa a sexta colocação do Grupo 5, com 6 pontos. O Bugre lidera com 14 pontos.

No Sub-17, o Independente defende sua invencibilidade na competição, pois venceu os seis jogos até aqui, somando 18 pontos. Na rodada passada derrotou o Brasílis por 3 a 2, de virada, fora de casa.

Já as categorias de base da Internacional enfrentam o Guaçuano, fora de casa. O Sub-15 vem de goleada sobre o União São João por 4 a 0 e ocupa a vice-liderança do Grupo 5, com 11 pontos.

No Sub-17, o Leãozinho busca a reabilitação, pois vem de derrota para o União São João por 3 a 1, em pleno Limeirão. A Inter ocupa a quarta colocação, com 7 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário