Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Independente pode contratar ex-meia do Palmeiras e Flamengo


*** Por Denis Suidedos

Planejamento. Esta é a palavra de ordem no Independente que se despediu da Série A-3 deste ano como a segunda melhor equipe da competição.

Após o confronto contra o Novorizontino - derrota por 1 a 0 -, os atletas foram dispensados e ficarão aproximadamente 30 dias de férias, pois o retorno está marcado para o dia 25 de junho.

Fora de campo o time não para. Alguns jogadores terão os contratos renovados, enquanto alguns não seguirão no clube.

O volante Allysson, por exemplo, com proposta para defender o Boa Esporte, por empréstimo, não deve ficar para o segundo semestre, retornando talvez, para a disputa da Série A-2 em 2015.

Outros atletas terão seus acordos renovados até novembro, em virtude da disputa da Copa Paulista. São os casos de Fabiano, Xandão, Jordy Guerreiro, Marcelo Bonan, Denner, André, Renan, Andrezinho, Dairo, Juninho e Thiago Silva. A maior parte possui contrato até o meio do ano que vem.

Outro que será emprestado será o polivalente Dodô, assim como o lateral-direito Bruno Sacomani, que retorna do Marília e vai direto para o Atibaia, onde disputará a Segundona do Paulista.

Confirmado para a disputa da Copa Paulista está apenas o volante Walker, ex-Batatais. O meia Lê, que teve passagem pela Internacional, assinará por um ano, mas deverá atuar apenas na Série A-2.

Gaia espera contar com o experiente meia Michael, que passou por equipes grandes do futebol brasileiro como Palmeiras, Flamengo e Botafogo/RJ. Ele seria a camisa 10 dos sonhos do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário