Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

AABB goleia e conquista o tri do Campeonato de Veteranos de Limeira


Quando o assunto é Campeonato Municipal de Veteranos, ninguém tem mais títulos do que a AABB. Jogando sábado no Limeira FC, debaixo de uma garoa, o time comandado pelo técnico Badê goleou o Vila Nova por 4 a 0, conquistando o caneco.

As imagens podem ser vistas hoje no Segunda Esportiva da TV Jornal, à partir das 20h30. Nos anos anteriores os títulos foram sobre Az de Ouro e Nosso Clube.

Desde o início da partida a AABB mandou na partida. E abriu o placar aos 26 minutos, quando Mauricinho cobrou uma falta pela esquerda e Lela desviou de cabeça, na marca do pênalti: 1 x 0.

Aos 32 minutos, escanteio cobrado por Mauricinho pela direita, Du ajeitou de cabeça e Vanilson conferiu: 2 a 0. A partir daí o clima esquentou. Após uma entrada de Poleca em Mauricinho, Lela tomou as dores e houve uma grande confusão em campo. O árbitro Valdir de Lima esperou a poeira baixar e expulsou os dois de campo.

O goleiro Borel fazia importantes defesas, evitando um placar mais elástico. Róbson também fazia uma ótima partida no sistema defensivo. O problema é que o Vila Nova quase não incomodava o arqueiro Mauri. Por outro lado, abusava do jogo faltoso. O alvo era sempre Mauricinho, que recebeu várias faltas, a maioria violentas.

A goleada foi construída na etapa complementar. Aos 29 minutos, Marquinhos Bruxo, que tinha acabado de entrar na partida no lugar de Du, fez um golaço, se livrando do marcador e tocando com categoria na saída do goleiro.

Já aos 35 minutos, o volante Rubinho arriscou de fora da área e marcou um lindo gol, no ângulo de Borel, definindo o placar: AABB 4 x 0 Vila Nova.

O secretário de esportes José Luiz Rodrigues e os diretores Carlinhos e Palloma Leite compareceram a premiação. O artilheiro foi Vanilson, da AABB, com 19 gols, enquanto Mauri, também da equipe campeã, foi o menos vazado com 6 gols sofridos.

A AABB conquistou o título com: Mauri (Ronaldo); Pozinho (André), Denilson, Ziza e Naldinho (Serginho); Rubinho, Totô (Valtinho), Vanilson (Duzinho) e Lela; Mauricinho (Carlinhos) e Du (Marquinhos Bruxo). Técnico - Badê.

O Vila Nova perdeu com: Borel; Spadini, Brancão (Eraldo), Róbson e Cavalo (Marinho); Guerreiro (Ademir), Dema, Poleca e Carlinhos Cangorê; Almir e Lota (João Henrique). Técnico - Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário