Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2014

Minha coluna Pimba de hoje

Alô torcedor galista. Hoje não tem desculpa. Todos os caminhos levam ao Pradão. Vitória contra o Guaçuano vale vaga na fase final da Série A-3.

Se você vai ao Pradão, não esqueça de levar a sua bexiga preta e branca. Faz parte da festa. Ouça também o duelo pelos 1020 AM da Educadora. Estarei nessa e espero gritar o tão aguardado "Pimba" da classificação.

Desde 2001 narro futebol em Limeira. Em todos os campos que fui ao longo destes 13 anos, e olha que são muitos, nunca fui tão bem tratado como em Novo Horizonte. A estrutura e a cordialidade dos funcionários do estádio do Novorizontino deveriam servir de exemplo para os demais. Um espetáculo.

Ainda nessa partida em Novo Horizonte, o técnico Álvaro Gaia poderia muito bem entrar para o livro dos recordes. Ele mexeu no Independente no primeiro minuto do segundo tempo. Saiu a pelota no meio de campo e o atacante Lucas Xavier desabou no gramado. Renan entrou em seu lugar. Tudo para ganhar segundos preciosos, afinal, o alvinegro jogava com dez e vencia por 1 a 0.

O gol de falta de Fágner para o Novorizontino, foi o 200º sofrido pelo Independente em partidas realizadas fora de casa em todas as suas participações na Série A-3.

O técnico que chamou a bandeirinha Maira Americano Labes de "gostosa" é o querido Celso Teixeira, que comandou o Independente em 2005, naquele super time do Galo. Hoje o professor está no Juventus. No fundo ele tem muita razão.

Falando em técnico, acho que Vadão não deveria aceitar o convite da CBF para comandar a seleção feminina de futebol. Seria um retrocesso em sua carreira. Fica na Ponte Preta mesmo.

Torcedor da Inter também tem motivo para ir ao Limeirão. Além de incentivar os reservas que estarão em campo contra o América, seria uma forma de agradecer a arrancada final da A-3.


Sozinho, Cristiano Ronaldo vende mais camisas que todo o time do Bayern de Munique.

Após eliminação do Barcelona, Daniel Alves culpou o gramado do Vicente Calderón. Vem jogar a Série A-3 parceiro.

Joel Campbell, atacante da Costa Rica, comprou 500 figurinhas da Copa do Mundo de 2014 e não conseguiu encontrar o próprio cromo. Sortudo!

Mais uma vez vou apostar no Santos. Vitória por 2 a 0 e título conquistado.

Vejo muita gente comparando o Ituano a Internacional de 1986. Então é o seguinte: o Vágner é o Silas. O Alemão é o Bolívar. O Anderson Salles é o Gilberto Costa. O Cristian é o João Batista e o Rafael Silva é o Tato. O time de Itu só não tem um Kita.

São Bento e Marília, que enfrentaram Internacional e Independente no ano passado, ontem subiram para a Série A-1. Já a Itapirense, que eliminou o Leão na última rodada do quadrangular final, está de volta a Série A-3.

Técnico Demétrius Ferracciú e seu auxiliar Dedé Barbosa acompanharam os dois jogos entre Pinheiros e Mogi das Cruzes, em São Paulo, pelas oitavas de final do NBB6. Faz bem, pois daí sai o adversário da Winner nas quartas de final. Por enquanto a série está empatada por 1 a 1.

Winner sem a assessoria do Denis Fernando perderá e muito. É um grande profissional. Eu ainda faço meus textos sobre os jogos para a Gazeta, agora quem depende do reelese.......


Vice-campeão de novo hoje não hein Vascão....pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário