Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Limeirense Lucas Evangelista é novamente convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

O técnico Alexandre Gallo anunciou a convocação da Seleção Brasileira Sub-20 que terá um período de treinamento em Mogi das Cruzes, de 14 a 18 de abril, visando à preparação para a disputa do Torneio de Toulon, na França.

Entre os convocados está o meia limeirense Lucas Evangelista, do São Paulo. Três companheiros de Tricolor também foram chamados para representar o país e fazer parte do 'ciclo olímpico', são eles Auro, Rodrigo Caio e Ademilson.

O compromisso faz parte do planejamento da CBF já visando o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, que será disputado no Brasil. A idade máxima permitida na partida será a mesma utilizada na competição. Vale lembrar que, para a competição, três atletas com idade superior a 23 anos podem ser convocados.

A relação dos convocados inclui jogadores nascidos entre 1993 e 1996. O período de treinos será realizado no Hotel Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, o mesmo que a Seleção da Bélgica usará na Copa do Mundo do Brasil.

Lucas Evangelista quer fazer bonito e mostrar que pode integrar mais vezes o plantel da Seleção Sub-20. "Fiquei muito feliz, porque isso é fruto do que nós temos feito no São Paulo. Agora, quero manter o foco nessa preparação, porque sei que se estiver bem no clube poderei ser lembrado novamente", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário