Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Winner joga hoje em Macaé

A Winner/Kabum Limeira é a quinta colocada do NBB 2013/14 com 62.5% de aproveitamento, oriundo de 15 vitórias em 24 jogos e enfrenta neste sábado, às 19h30, o Macaé Basquete no Ginásio do Tênis Clube de Macaé (RJ).

A equipe carioca, que vem de vitória em casa sobre o Bauru por 98 x 94, ocupa a 13ª colocação com 38.5% de aproveitamento, sendo 10 vitórias em 26 jogos.

"O Macaé é uma boa equipe e conta com alguns jogadores muito fortes ofensivamente, que podem decidir partidas. Por isso, nós temos que recuperar nossa postura defensiva com força e agressividade. Assim temos condições de vencer e seguir na luta pelas primeiras colocações do campeonato", disse o armador Hélio. 

Na história do NBB há apenas um confronto entre as equipes, que aconteceu no dia 21 de dezembro de 2013, no primeiro turno da atual edição do NBB. Com uma cesta do ala norte-americano David Jackson no último segundo da partida, a Winner/Kabum Limeira venceu por 76 x 74.

O único desfalque continua sendo o ala-pivô Guilherme Teichmann, que segue em tratamento de dores nos adutores das coxas.

*** Infelizmente não transmitiremos a partida pelos 1020 AM da Rádio Educadora por falta de patrocínio para cobrir nossa viagem + linha de transmissão. Uma pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário