Pesquisar este blog

domingo, 23 de março de 2014

Limeira Tomahawk estreia na Supercopa de futebol americano


Está tudo pronto para a estreia do Limeira Tomahawk na Supercopa de Futebol Americano. A equipe limeirense enfrenta o Paulínia Maravericks, às 14h, no Estádio Municipal José Angelini, em Mairinque.

Para o técnico Rafael Marotti, o amistoso da semana passada contra os Coronéis, de Presidente Prudente, deixou animados os jogadores.

"Temos total condição de ganhar o jogo de hoje e começar com o pé direito. No ano passado perdemos para eles por apenas dois pontos. O Paulínia perdeu seu Head Coach para o Botafogo de Ribeirão Preto, mas se reforçou, inclusive com dois atletas limeirenses", afirmou.

Marotti lembrou que o adversário da Tomahawk vem de derrota para o Santos Tsunami por 61 a 0.

"No nosso caso, nos dois amistosos que enfrentamos o representante de Presidente Prudente, um em casa e outro fora de casa, vencemos na somatória dos resultados por 12 a 9", frisou.

Marotti lembrou da rixa entre Limeira e Paulínia.

"Vai ser um jogo muito difícil e pegado. Os jogadores se conhecem e têm suas rixas particulares. Espero que nossa defesa mantenha a consistência em sempre tomar poucos pontos. Espero também que nosso ataque pontue bem. O Quarterback Zaros volta de lesão e mostra um grande entrosamento com seus recebedores. O FullBack Cauê vem jogando muito bem também. Acredito que nosso ataque fará um grande jogo. Na defesa contamos com a experiência de vários jogadores e o Defensive End Juka também volta de lesão para nos reforçar. Nossos jogadores darão o sangue dentro de campo para trazer a vitoria para Limeira. Isso eu posso te garantir", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário