Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

Independente aposta na promoção de ingresso para receber Cotia

Vencer para se aproximar da classificação. Na teoria parece fácil, mas na prática não é. Na partida de hoje, às 10h, contra o Cotia, o Independente terá desfalques no sistema defensivo, mas por outro lado, a equipe espera um bom público no Pradão, principalmente com a presença de mulheres que não pagarão ingresso.

A partida contará com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira, pelos 1020 AM, com Edmar Ferreira, João Valdir e Denis Suidedos. No comando da jornada, dr. Roberto Lucato.

A vitória contra o Flamengo de Guarulhos no meio de semana por 2 a 0, veio em boa hora. Até porque o Corvo é um adversário direto e o confronto era considerado de seis pontos. Na oportunidade, o treinador alvinegro precisou fazer algumas improvisações que, no resultado final, deram certo.

No compromisso de hoje também não é diferente, pois a equipe tem desfalques certos. Além dos laterais Jackson e Andrezinho, que se recuperam de lesão, Marcelo Bonan, Denner estão entregues ao departamento médico. Além do atacante Anderson Aquático que rompeu o tendão de Aquiles e não atua mais neste semestre.

Outro que também não estará à disposição é o volante Jordy Guerreiro, mas devido ao cartão vermelho que recebeu no último compromisso, quando já estava sentado no banco de reservas.

Mesmo com todas as adversidades, o alvinegro da Vila encara a partida como decisiva para suas pretensões na competição. No gol, Geison reassume a titularidade. Nas laterais, Luisinho e Tiego retornam a equipe. Para o lugar de Denner, o treinador optará pela escalação de Tiago Índio ou André.

Já no meio de campo, com a ausência de Jordy, Fabiano deverá ganhar nova oportunidade, onde atuará ao lado de mais dois volantes, Thiago Silva e Alysson. Na armação das jogadas, Claytinho continua com a missão de distribuir as jogadas.

Já no ataque, segue como referência o artilheiro da equipe, Dairo, com nove gols. Ao seu lado, o jovem e rápido Lucas Xavier segue como titular.

O Cotia, que perdeu sua última partida para o Água Santa, por 1 a 0, e viu seu treinador, Wantuil Rodrigues, ser demitido. Para o seu lugar a diretoria contratou o experiente Toninho Cobra, que obteve sucesso como comandante do Flamengo de Guarulhos. Ele deve realizar mudanças, mas manteve sigilo de informações durante os treinamentos. O Cotia ocupa a 14ª colocação, com 18 pontos ganhos.

Ficha Técnica

Independente x Cotia


Independente - Geison; Luisinho, Xandão, Tiago Índio e Tiego; Alysson, Fabiano, Thiago Silva e Claytinho; Dairo e Lucas Xavier. Técnico - Álvaro Gaia.
Cotia - Axel; Carlinhos, Juliano, Fábio e Daniel; Lucas, Alexandre, Jonathas e Adriano; Douglas Santana e Carlos Júnior. Técnico - Toninho Cobra.
Árbitro - Dermival Benedito Gomes
Auxiliares - Haislan Alves de Morais e Kleber dos Santos Fernandes
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário