Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

Em busca da quarta vitória seguida, Winner enfrenta Uberlândia


Depois de superar Franca fora de casa por 82 x 81 colecionando três vitórias consecutivas, a Winner/Kabum Limeira tem o desafio de enfrentar o Unitri hoje, às 18h, no ginásio "Sabiazinho", em Uberlândia-MG.

"É mais um desafio neste campeonato disputadíssimo que é o NBB. Jogo após jogo, só encaramos adversários de muita qualidade. Uberlândia é um dos favoritos ao título e tem jogadores de alto nível. Mas, estamos vivendo uma boa fase. Soubemos superar os desfalques, crescemos no momento certo e vamos buscar essa vitória com muita dedicação e esforço", disse o pivô Bruno Fiorotto.

Com 19 vitórias em 29 jogos, a equipe limeirense ocupa atualmente a quarta colocação do NBB 2013/14 com 65,5% de aproveitamento.

Os mineiros estão em sétimo com 60,7%, oriundo de 17 vitórias em 28 jogos. O confronto faz parte de uma briga entre os times pela quarta colocação. O Pinheiros, em quinto com 64,3% (18 vitórias em 28 jogos) e o São José em sexto com 60,7% (17 vitórias em 28 jogos), completam a lista de candidatos ao G4.

A Winner segue desfalcada de Hélio e Guilherme Teichmann. Enquanto o armador se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o ala-pivô trata das dores nos adutores das coxas.

O armador Ronald Ramon e o pivô Renan Leichtweiss, que sofreram traumas na cabeça no jogo contra os francanos, foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Demétrius Ferracciú.

No primeiro turno, no dia 13 de janeiro, Uberlândia foi superior e venceu em Limeira por 81 x 69.

Na história do NBB há outra vantagem dos mineiros, das 7 partidas realizadas entre as equipes, 5 foram vencidas por Uberlândia. A vantagem para os paulistas é encontrada na última edição do NBB, quando a Winner venceu em Uberlândia por 96 x 86.

Nenhum comentário:

Postar um comentário