Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Motivado após dérbi, Independente convoca torcida contra o Água Santa

*** Por Denis Suidedos

Tranquilidade. Este é o clima no Independente após a vitória no último sábado, contra a Internacional, por 1 a 0, no Limeirão.

Com o resultado, o time do presidente Lucas Moraes chegou à vice-liderança, com 11 pontos e continua invicto na Série A-3. Para a partida de hoje, contra o Água Santa, às 20h no Pradão, a expectativa é de bom público.

O duelo contará com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira, nos 1020 AM, com Edmar Ferreira, João Valdir de Moraes, Roberto Martins e Denis Suidedos. O comando da jornada ficará sob a responsabilidade do dr. Roberto Lucato, com a supervisão de Caio Bortolan.

Na última segunda-feira a equipe ganhou folga, com a maioria dos atletas tendo a oportunidade de passar o final de semana com seus familiares. Na reapresentação, muita conversa e, principalmente, algumas situações colocadas pelo técnico Álvaro Gaia.

"Precisamos manter os pés no chão, com humildade e muito trabalho, pois não ganhamos nada ainda. Vencemos uma grande equipe, mas temos todo o campeonato pela frente", destacou.

Para o confronto desta noite, um único problema. Jackson, que tomou o terceiro cartão amarelo, está fora. Pendurados, André, Claytinho, Alysson e Denner precisarão de atenção redobrada para não desfalcarem a equipe contra o São Carlos, sábado às 17h, fora de casa.

No setor de ataque, Dairo segue como artilheiro do campeonato, mas agora com a companhia de Luis Guilherme, do São José B, ambos com quatro gols.

Outra dúvida do treinador é relacionada a escalação do lateral-esquerdo Andrezinho, que poderá ser poupado com estresse físico.

Os ingressos estão disponíveis para venda na Banca IV Centenário, Natura Distribuidora de Água, Supermercado Coruja e Bilheterias do Pradão até as 18h ao preço de R$ 10, como bilhete antecipado. Na hora o torcedor pagará R$ 20.

Um dos destaques da equipe, Negueba fez questão de convocar o torcedor.

“Dentro de campo estamos trabalhando e conquistando nosso espaço, agora contamos também com o apoio dos torcedores, principalmente nos duelos em casa”, comentou.

Já pelos lados do Netuno, como é conhecido o Água Santa, o técnico Márcio Ribeiro ainda comemora a vitória de sua equipe contra o São José B, até então líder da competição, pela última rodada.

O árbitro Emiliano Alves Costa é funcionário público e tem 40 anos. Formado na Federação Paulista de Futebol desde 1998, apitou duas partidas neste ano, ambas pela Série A-2. Nos confrontos, vitórias da equipe visitante com Guarani 0 x 1 Marília e São Caetano 0 x 1 Marília.

Será sua primeira atuação na terceira divisão do futebol paulista em 2014.

Ficha Técnica

Independente x Água Santa


Água Santa - Dheimisson; Alan, Binho, Cris e Guina; Wanderson, Serginho, Sigmar e Ricardinho; Lila e Rafael Martins. Técnico - Márcio Ribeiro.
Independente - Geison; Bruno Sacomani, Denner, Xandão e Andrezinho; Jordy Gerreiro, Claytinho, Negueba e Alysson; Dairo e Anderson. Técnico - Álvaro Gaia.
Árbitro - Emiliano Alves Costa
Auxiiares - José Paulo Ferreira Martins Mariano e Edivaldo Pereira da Silva.
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário