Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Matheus Dalla, da Winner, busca hoje o bi no Torneio de 3 Pontos

Campeão da última edição do Torneio de 3 Pontos do Jogo das Estrelas do NBB, o ala Matheus Dalla, da Winner/Kabum Limeira, vai a Fortaleza (CE) em busca do bi. "Estou mais confiante e tranquilo neste ano. Acho que aquele nervosismo da primeira experiência já passou. Além de ser divertido, é um torneio que traz visibilidade para minha equipe e para mim, o que aumenta a disputa pelo título", disse Dalla.

A competição de arremessos de longa distância acontece hoje, a partir das 19h15, no Ginásio Paulo Sarasate, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

A tarefa do jovem jogador de 22 anos não será fácil. Dalla terá como adversários os experientes Marcelinho Machado (Flamengo), maior cestinha da história do NBB com 3954 pontos; Fernando Fischer (Bauru), campeão do torneio em 2009 e 2011; Shamell (Pinheiros), Robert Day (Uberlândia), Jefferson (São José) e Matheus (Basquete Cearense), vice-campeão da última edição do torneio, derrotado por Dalla depois de dois desempates.

Além do Torneio de 3 Pontos, o primeiro dia do evento ainda tem o Torneio de Enterradas, o Desafio de Habilidades e o Arremesso das Estrelas, disputado por trios formado por um jogador do NBB, um ex-atleta e uma jogadora da LBF (Liga de Basquete Feminino).

No sábado, às 10h, acontece a partida entre NBB Brasil e NBB Mundo, televisionada ao vivo para todo o país através da Rede Globo. A Winner/Kabum Limeira terá um representante no jogo. Na equipe de estrangeiros estará o ala norte americano David Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário