Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Palmeiras procura franqueados para loja oficial em Limeira

Se você se identifica com futebol, tem disponibilidade financeira, é competente e tem capacidade de gestão, você tem o perfil certo para franquear a Academia Store, loja oficial do Palmeiras. Para se abrir o espaço, é necessário um investimento a partir de R$ 150 mil.

O lucro do negócio pode variar em média 12% e o prazo de retorno do investimento é a partir de 20 meses.
Segundo o head de expansão da Meltex Franchising, empresa que gerencia as lojas, Diogo Barros, além de fazer parte da rede oficial do clube, o franqueado não precisa se preocupar com a distribuição de produtos.

"Temos uma central de compras responsável por centralizar os pedidos e negociações para toda rede, gerando economia de escala e benefícios. Além disso, nunca atrasamos a entrega de produtos para os franqueados", ressaltou.

Para o gerente de marketing, Rafael Bedin, as lojas possuem novidades que agradam todo tipo de torcedor.

"É um mix de moda para mulheres, homens, crianças, usarem a toda hora do dia. No local eles podem encontrar tanto uniformes de jogo, como roupas casuais", explicou.

Além de receber o apoio completo na captação e negociação do ponto comercial, o franqueado recebe treinamento, projetos exclusivos para a rede, consultoria de campo, gestão do negócio, marketing direcionado e projeto arquitetônico. O valor também já inclui obra civil, marcenaria, equipamentos, estoque, taxa de franquia e capital de giro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário