Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Jece Leite comandará a Winner Sub-19

O time Sub-19 da Winner/Kabum Limeira se apresentou no Vô Lucato para iniciar a preparação para a temporada de 2014.

Formada por garotos nascidos em 1995 e 1996, a equipe limeirense já tem nove jogadores confirmados, dentre eles quatro limeirenses: Luan Ziani, Leonardo Jacon (filho de Telmo, o Deus da Raça), Thiago de Paula e Murilo de Moraes.

Os atletas Higor e Paulão, vindos de Niterói (RJ) e Campinas (SP), respectivamente, jogaram em Limeira na última temporada e permanecem para este novo desafio.

Entre as novidades estão o pivô belo-horizontino Mateus Barbosa, o ala-armador jacareiense João Victor Cardoso e o armador lajeadense Rodrigo dos Santos. O armador de 1,80m participou da preparação da Seleção Brasileira Sub-17 em 2013.

A primeira competição que os garotos disputarão será o Campeonato Paulista Sub-19, que terá início em março. A Federação Paulista de Basketball (FPB) deve divulgar a tabela e forma de disputa da competição estadual no próximo mês.

O Sub-19 da Winner também é base do elenco que disputa a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), organizada pela LNB, com idade limite de 22 anos. O elenco limeirense será comandado pelo técnico Jece Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário