Pesquisar este blog

sábado, 25 de janeiro de 2014

Hoje tem Winner x Palmeiras

Na sua estreia no returno do NBB6, a Winner/Kabum Limeira recebe o Palmeiras/Meltex às 19h, no Vô Lucato, jogo que terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, comigo, Carlos Gomide e Roberval Mazotti.

Terceira colocada com 68.8% de aproveitamento, procedentes de 11 vitórias em 16 jogos, a equipe limeirense encara o oitavo melhor classificado, que tem 52.9% de aproveitamento, oriundos de 9 vitórias em 17 jogos.

No primeiro turno, no dia 16 de novembro, as duas equipes se enfrentaram no Ginásio Palestra Itália. Com 34 pontos, o ala-norte americano David Jackson liderou a Winner na vitória por 85 x 67.

Na história do NBB, são três confrontos entre limeirenses e palmeirenses, com vantagem para a equipe do interior paulista que coleciona duas vitórias.

O técnico Demétrius Ferracciú pode ter até dois desfalques para esta partida. Com desconforto muscular nos adutores da coxa, o ala-pivô Guilherme Teichmann está vetado pelo departamento médico.

Já Hélio é dúvida, pois sofre dores no tendão calcâneo do pé direito. O armador está sob avaliação médica e deve receber a confirmação ou não antes da partida.

Os ingressos custam R $20,00 para as arquibancadas, sendo que estudantes e idosos acima dos 60 anos com comprovante pagam meia-entrada, e R$ 30,00 para cadeira numerada com serviço de petiscos e bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário