Pesquisar este blog

sábado, 14 de dezembro de 2013

Winner enfrenta Bauru, fora de casa

A Winner/Kabum Limeira começou o NBB 2013/14 da melhor maneira possível, são 7 jogos e 7 vitórias, que resultam na liderança isolada da competição.

Para manter a invencibilidade, a equipe limeirense vai à Bauru neste sábado, às 18h, enfrentar o Paschoalotto/Bauru no ginásio "Panela de Pressão".

Os donos da casa ocupam a 12ª colocação com 2 vitórias em 5 jogos (40% de aproveitamento) e conquistaram no início desta semana o título de campeão paulista.

"O fato de Bauru ter ganhado o Paulista traz mais moral para a equipe deles, mas aumenta ainda mais nossa motivação para vencê-los e mantermos essa invencibilidade no NBB", disse o pivô Bruno Fiorotto.

Creditada como a responsável pelo excelente início de NBB, a defesa limeirense registra os melhores números dentre as equipes participantes, são apenas 63.6 pontos sofridos por jogo. Não menos importante, mas com papel coadjuvante, o ataque produziu em média 80.4 pontos por jogo, suficientes para manter a Winner/Kabum Limeira no topo da classificação.

Na história do NBB, Winner/Kabum Limeira e Bauru se enfrentaram em oito ocasiões, vantagem para os bauruenses que venceram seis delas, contra duas dos limeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário