Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta

Hoje pela manhã conheceremos os campeões da Copa Gazeta nas categorias Sub-9, Sub-11 e amadora no Pradão. Não fique fora desta festa. Além de ver grandes jogos, você concorrerá a muitos prêmios.

Imagine se Belinha Ometto fosse finalista da Copa Gazeta Ouro e tivéssemos um minuto de silêncio hoje no Pradão justamente para ela, que faleceu durante a semana. Seria emocionante.

Minha seleção da Copa Gazeta deste ano seria essa: Fabiano (Rio Negro); Murilo (Nova Itália), Moraes (Centro Rural), Fernandão (Centro Rural) e Betinho (Centro Rural); Emerson (Rio Negro), Maicon Souza (Tanquinho) e Gilberto (Centro Rural); Diego (Belinha Ometto), Americano (Seringueira Kahel) e Risada (Centro Rural).

Minha seleção reserva seria essa: Leandro (Centro Rural), Churrasquinho (Tanquinho), Zé Carlos (Seringueira Kahel), Mimo (Belinha Ometto) e Afonso (Rio Negro); Alinha (Centro Rural), Matheus Garcia (Abílio Pedro) e Lukinha (Belinha Ometto); Faísca (Seringueira Kahel), William Bahia (Belinha Ometto) e Alex (Centro Rural).

Minha seleção do Sub-13, que terminou ontem: Juninho (Grêmio); Pedro (Grêmio), Gabriel Nunes (Escola do Lê), Leone (Grêmio) e Lucas (Inter/RS); Renato (Inter/RS), Lucas Matías (Inter/RS), João Aranda (Grêmio) e Geovanni (Escola do Lê); Otávio (Inter/RS) e Alisson (Grêmio).

A Inter está entre as equipes que mais recebem apostas na Timemania em todo Brasil. O vice-presidente Valdir Prado acredita que a dívida do clube com o INSS tenha sido quitada, uma vez que a Leão teria abatido cerca de R$ 700 mil. Ótima notícia.


É possível que o Limeirão receba vários shows em 2014. O primeiro deles seria um festival de rock. O gramado seria preservado, segundo apurei. Isso é bom, pois gera receita para o clube.

Técnico Muricy Ramalho deu a entender essa semana que subirá três jogadores do Sub-17 para o time principal do São Paulo. Um deles seria o atacante limeirense Joanderson Assis, o Tatá.

E seria merecido, pois Tatá vive o melhor momento de sua carreira. Depois de conquistar a Copa do Brasil Sub-17 deste ano, sendo inclusive o artilheiro, o limeirense defendeu o Brasil no último Mundial da categoria, nos Emirados Árabes Unidos. Sorte garoto!

Pivô Telmo, o eterno "Deus da Raça" da Winner/Limeira foi homenageado em Piracicaba. Ele recebeu o certificado de destaque do basquete daquela cidade. Merecidamente!

Simplesmente épico o ataque da União Barbarense para 2014: Acosta, Tuta e Aloísio Chulapa. Um ataque de 112 anos. Jesus!

O ano de Emerson Sheik se resumiu assim: selinho no Isaac, atrasos no treino, apenas cinco gols e tirar sarro da queda do Fluminense.

Corinthians ficou a 26 pontos do campeão Cruzeiro. Uma vergonha pelo elenco alvinegro.
Novo patrocinador do Fluminense: sai Unimed e entra o SUS.

Único jogador que precisar continuar no Fluminense na Série B de 2014 é o Rafael "SÓBIS".

A camisa reserva da seleção da Alemanha para a Copa do Mundo do Brasil em 2014 é igualzinha a do Flamengo. Seria de propósito?

O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou a abertura de uma academia de futebol no Rio de Janeiro para oferecer aos jovens de entre 5 e 16 anos a possibilidade de atuar no futuro no vigente campeão da França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário