Pesquisar este blog

sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais detalhes: Independente perde para o União Barbarense em jogo-treino

Com três tempos de 35 minutos e sob um sol escaldante de mais de 30 graus, Independente e União Barbarense fizeram o último jogo-treino da temporada 2013, ontem pela manhã no Estádio Comendador Agostinho Prada.

O Independente vinha de uma vitória sobre o Águas de Lindóia por 3 a 1 e de um empate sem gols contra o Capivariano, ambos no Pradão. O União Barbarense por sua vez, vinha de um empate por 0 a 0 com a Inter, no Limeirão, e estava sem o atacante Marcelo Kilder, vetado pelo departamento médico. Outro desfalque era Aloísio Chulapa, ex-São Paulo.

Nem bem a bola começou a rolar para o time de Santa Bárbara d'Oeste abrir o placar. Logo no primeiro minuto de partida, Franck levantou para Conrado, que cabeceou para a defesa parcial de Geison. No rebote, ele mesmo conferiu: 1 a 0.

Entre as novidades do Independente estava o centroavante Anderson, que agradou o técnico Álvaro Gaia. Ele começou o teste no lugar de Gilvan. Na melhor chance galista, o atacante recebeu de Claytinho na grande área, deu um drible desconsertante em Lucas Seixas, e acertou o travessão de Rodrigão.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, por pouco o União Barbarense não ampliou. Na falta cobrada por Franck pela esquerda, Lucas Seixas subiu sozinho na segunda trave, mas escorou rente ao travessão de Geison.

No contra-ataque e dois minutos depois, Felipe desceu em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Lukinha, que conseguiu perder o gol mais feito do jogo-treino para o Leão da Treze.

Com as entradas de Negueba e Bruno Lopes, o Galo cresceu em campo e quase chegou ao empate aos 9 minutos. Na jogada ensaiada de falta, Fabiano cruzou para Bruno Lopes, que bateu prensado na defesa. O mesmo Bruno Lopes assustou Fágner, ex-goleiro da Inter, em cobrança de falta aos 10 minutos.

Gaia colocou o zagueiro Flávio em campo e exatamente um minuto depois, se estranhou com Diogo Lopes e ambos foram expulsos de campo. O time de Santa Bárbara d'Oeste chegou ao segundo gol aos 27 minutos, quando Paulinho ganhou de Bruno Lopes no carrinho e cruzou da esquerda, na medida para o gol de cabeça do experiente Cláudio Britto: 2 a 0.

O terceiro gol do União aconteceu no terceiro tempo do jogo-treino. Vitor foi lançado em completo impedimento pela esquerda e cruzou rasteiro para o gol de letra de Leandrão, irmão do atacante Lincoln do Bragantino: 3 a 0.

O Independente sentiu o gol e teve mais uma única chance, quando Chimbinha arriscou da intermediária e Fágner se esticou todo em seu canto esquerdo para desviar à escanteio.

Após o teste os jogadores foram liberados para as festividades de fim de ano e retornam no dia 2. Os próximos jogos-treinos serão contra Velo Clube (dia 14 no Pradão - ainda não confirmado) e Rio Branco (dia 18 em Americana).

Ficha Técnica

Independente 0 x 3 União Barbarense


Gols - Conrado, Cláudio Britto e Leandrão (U)
Independente - Geison (Cleber) (Guilherme); Alysson (Chimbinha), Denner (Flávio) e André (Bruno Saccomani); Jackson (Renan), Fabiano (Vítor) (Felipe), Lucho (Negueba) (Facundo), Claytinho (Bruno Lopes) e Magno (Danilo Borges) (Bull); Anderson (Gilvan) (Caíque) e Dairo (Henrique). Técnico - Álvaro Gaia.
União Barbarense - Rodrigão (Fágner); Lennon (Anderson Salomão), Lucas Seixas (Tiagão), Célio Lino (Leandrão) e Franck (Fabiano); Paulinho (Átila), Cláudio Britto, Diogo Lopes (Guilherme) e Claytinho (Felipe) (Vítor); Acosta (Jhonny) e Conrado (Lukinha). Técnico - Claudemir Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário