Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Limeirense pode ser campeão da Copa do Brasil


Mesmo não sendo titular, o meia limeirense Fernandinho pode conquistar esta noite o título da Copa do Brasil. Ele está inscrito pelo Flamengo na competição e chegou a disputar algumas partidas quando Mano Menezes ainda era o técnico do Mengão.

Com a chegada de Jayme de Almeida, o jogador, revelado pela Escolinha do Lê e morador do Parque Nossa Senhora das Dores, perdeu um pouco de espaço, mas continua treinando forte em busca de uma nova oportunidade. Ele passou o fim de semana em Limeira e está confiante no título diante do Atlético/PR esta noite.

O Flamengo ganhou o torneio em 1990 e em 2006. Os times eram treinados, respectivamente, por Jair Pereira e Ney Franco.

Além de jogar em casa, o Flamengo tem a vantagem de jogar pelo empate sem gols no Maracanã para ficar com o título. A primeira partida da decisão terminou 1 a 1, na semana passada, em Curitiba.

Se o resultado se repetir, o título será definido nos pênaltis. Caso ocorra empate por mais de dois gols, os paranaenses serão campeões.

Ficha Técnica:

Flamengo - Felipe; Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico - Jayme de Almeida.
Atlético/PR - Weverton; Junhinho, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho, Felipe e Paulo Baier; Marcelo e Éderson. Técnico: Vagner Mancini.
Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (RS)
Local - Maracanã, às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário