Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Independente anuncia diretoria para 2014

*** Por Denis Suidedos
 
Praticamente definida. Com a reunião realizada na última semana, com a presença de vários conselheiros, o Independente praticamente fechou sua diretoria para comandar o clube em 2014. 
 
Após a eleição que definiu Lucas Moraes como presidente para o próximo ano, ao lado do vice-presidente Fernando Garayo, a ordem agora é executar o planejamento para o início do Campeonato Paulista da Série A-3, que tem início marcado para Fevereiro. 
 
Em Finanças, Felipe Guisellini e Antonio Carlos Coletti ficarão com a responsabilidade do departamento, além de acompanhar a Tesouraria do clube. A Arrecadação ficará mais um ano a cargo do conselheiro Nestor Rosetti Neto, com o auxílio de Daniel Aleixo.
 
Na diretoria Administrativa, Fernando Garayo e Wilson Bardini farão dobradinha. Como Contador do clube, o escritório Tiradentes se disponibilizou para agregar. Atual presidente do Conselho Deliberativo, Nicola Barbato acumulará o cargo de Diretor de Patrimônio, ao lado de Ariovaldo Furlan e Felipe Guisellini.
 
Na Casa do Atleta, Luciano Palermo, Ronald Calaça, Victor Possia e Luis Cláudio Coletti supervisionarão o local. Como já noticiado pela Gazeta de Limeira, Álvaro Zenebon será Diretor de Patrimônio Social. 
Como diretor de Obras, Felipe Guisellini, Luciano Palermo e Antonioni Rosada revezarão. Na fiscalização de Obras, Ariovaldo Furlan e Edivar Bartolomeu.
 
Alguns conselheiros acumularão cargos. Na diretoria de Manutenções, Nicola Barbato, Antonio Beckman, Luciano Palermo e Edivar Bartolomeu serão os titulares. Já na vice-presidência de Esportes não profissionais, Geraldo Franco de Moraes, Nestor Rossetti Neto e Euzébio Nascimento, com César Henrique Rodrigues, Marcos Daniel Massaro e Diogo Custódio a cargo dos Eventos Sociais. 
 
Para finalizar, vale ressaltar a presença de Ulisses Custódio e Milton Spinelli na diretoria de Eventos, além de Mário César Rodrigues, Ariovaldo Furlan, Antonio Carlos Coletti, Geraldo Franco de Moraes, Evandro Souza e Edvar Bartolomeu na diretoria de Base.
 
A frente da Assessoria de Imprensa, continuará Jhonathan Bueno. Assim como no departamento Jurídico, Álvaro Zenebon segue no comando. 
 
Grupo Gestor Futebol Profissional (Gerencia de Futebol):
Luciano Palermo
Lucas Franco de Moraes
Felipe Guisellini
Nestor Rosseti Neto
Diogo Custódio
Fernando Garayo
Geraldo Franco de Moraes
Ulisses Custódio
Daniel Aleixo
Milton Spinelli
Antonio Carlos Coletti
Nicola Barbato
Edvar Bartolomeu
Ariovaldo José Furlan
Antonioni Rosada
Mário César Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário