Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atlético/PR e Flamengo começam a decidir hoje

Primeiro jogo da final da Copa do Brasil está marcado para o Estádio Durival de Britto, às 21h50
Um time chega à inédita decisão da Copa do Brasil, e outro busca seu terceiro título na competição. Rivais rubro-negros, Atlético-PR e Flamengo iniciam a disputa do título hoje.

Além do título, o vencedor do torneio garante vaga na Libertadores-2014. No Brasileiro, apenas os paranaenses ainda têm chances de chegar ao torneio continental - o Atlético-PR é quarto colocado, enquanto o Flamengo ocupa apenas o 12º lugar.

Do lado atleticano, o técnico Vagner Mancini planeja mudanças na equipe que foi goleada pelo Botafogo por 4 a 0 na última rodada do Nacional. Os meias Everton e Paulo Baier estão confirmados, assim como os atacantes Marcelo e Ederson.

Do lado flamenguista, haverá o retorno de todos os titulares poupados na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileiro. Em cinco decisões de Copa do Brasil, o Flamengo venceu duas: em 1990, contra o Goiás, e em 2006, contra o arquirrival Vasco.

Ficha Técnica

Atlético-PR - Weverton; Juninho, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho (João Paulo), Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson. Técnico - Vagner Mancini.
Flamengo - Paulo Victor (Felipe); Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico - Jayme de Almeida.
Árbitro - Paulo César Oliveira (SP)
Local - Estádio Durival de Britto, em Curitiba, às 21h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário