Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Winner receberá piso, placares e tabelas da Liga Nacional de Basquete

Em parceria com o Ministério do Esporte, a Liga Nacional de Basquete (LNB) contemplará todos os times participantes do principal campeonato de basquete do país com os mais modernos materiais para a prática do esporte da bola laranja.

As equipes que disputarão a próxima temporada da competição nacional receberão um piso flutuante desmontável, dois placares feitos exclusivamente para jogos de basquete e um par de tabelas. Entre elas está a Winner/Limeira.

Por conta da demanda de competições internacionais, Brasília foi o primeiro time a receber o kit. Para marcar a primeira entrega e apresentar o projeto será realizada uma cerimônia hoje às 10h30, no Ginásio da Asceb, em Brasília (DF).

Iniciativa inédita no país, a parceria do Ministério do Esporte com a LNB investirá R$ 5,4 milhões na compra de aparelhos de padrão internacional e de última geração para as principais equipes da modalidade da bola laranja no Brasil.

Além dos 17 clubes participantes da sexta edição do NBB, outras duas equipes, que serão designadas após a criação da Segunda Divisão do campeonato nacional, também receberão o material.

Com os aparelhos em mãos, as equipes poderão usufruir de melhores condições para treinos e jogos, além de poder oferecer uma melhor estrutura a seus times de base. Os materiais permitirão que todos os clubes disputem o NBB em igualdade de estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário