Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

São Bernardo perdeu os últimos três jogos

Mesmo sendo um dos favoritos ao título da Copa Paulista, até por integrar a Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Bernardo vem de três derrotas consecutivas, o que fez o sinal amarelo ser aceso no ABC.

O técnico Edson Boaro, o "Abobrão", ex-lateral do Corinthians, segue prestigiado pela diretoria. O São Bernardo marcou apenas um gol nos últimos 270 minutos de bola rolando. Para piorar a sua situação, terá pela frente a Inter, dona da melhor defesa da competição, com apenas 8 gols sofridos.

O São Bernardo foi o primeiro colocado da primeira fase, tendo somado 24 pontos no Grupo 4. Foram 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas e um aproveitamento de 66,7%.

Foi também o primeiro colocado da segunda fase, com 10 pontos no Grupo 8, graças a 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, que lhe renderam um aproveitamento de 55,6%. Desta forma, teve a vantagem de decidir a vaga para a semifinal em casa contra a Internacional.

O time do ABC perdeu para o Independente por 2 a 0, no Pradão, pela penúltima rodada da segunda fase e foi derrotado na última rodada da mesma fase pelo Grêmio Osasco, em casa, por 2 a 1, de virada. O terceiro tropeço consecutivo foi diante da Internacional, sábado passado no Limeirão, por 1 a 0, gol de Dudu.

O São Bernardo precisa de uma vitória simples no sábado às 19h, para se classificar. A Inter, do técnico Paulo Cezar Catanoce, reverteu a vantagem do rival com a vitória no Major Levy, no jogo de ida do mata-mata das quartas de final.

O time do ABC jogou 9 partidas no Estádio 1º de Maio nesta Copa Paulista. Foram 5 vitórias (1 x 0 Juventus, 1 x 0 Santo André, 3 x 0 Joseense, 2 x 0 Independente e 2 x 1 Mirassol), 3 empates (1 x 1 São Caetano, 2 x 2 Taubaté e 0 x 0 Audax) e apenas a derrota para o Grêmio Osasco por 2 a 1, que tirou o Independente da fase de mata-mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário