Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

LUCAS Moraes ganhou ainda mais pontos com a torcida galista após a entrevista exclusiva ao Painel Esportivo da Rádio Educadora. O presidente demonstra a cada palavra o quanto ama o Independente.

LUCAS tocou num ponto importante após a noticação extra-judicial que recebeu da parceria, cobrando mais de R$ 31 mil. Ele contou que avisou os parceiros que não tinha mais o patrocinador da A-3 e mesmo assim, houve insistência para a disputa da Copa Paulista.

MORAES disse ainda que estava disposto a ser o vice-presidente de Betinho, do Sindicato do Papelão, mas que após a desclassificação da Copa Paulista em Mirassol, mudou de idéia.

A ELEIÇÃO no Independente poderia ser antecipada para o dia 21, mas foi confirmada para o dia 28.

INTER não foi citada em razão da pedrada que o árbitro Thiago Lourenço de Mattos recebeu de um torcedor leonino domingo no Limeirão contra o Monte Azul. As ocorrências do fim de semana foram citadas ontem pelo TJD, menos a pedrada. Sendo assim, a Inter não vai a julgamento na próxima segunda-feira.

O ASSUNTO da internet ontem foi a possível demissão de Tite no Corinthians. O treinador tem sua parcela de culpa sim, pois peca pela falta de ousadia.


NO SEGUNDO turno do Brasileirão, o Corinthians somou o mesmo número de pontos do Náutico. O Timão venceu apenas uma das últimas 12 partidas que disputou.

CORINTHIANS fez apenas três gols no returno. Faz 20h que o alvinegro não marca um gol de bola rolando.

GANSO voltou a jogar o fino da bola no São Paulo. Mas é preciso ter calma. Ele brilhou contra Vitória e Náutico.

AINDA sobre o São Paulo, o lateral Reinaldo é o único jogador que atuou em todos os jogos sob o comando de Muricy Ramalho.

BARCOS disse que sente muito carinho pelo Palmeiras e que um dia pode voltar. Precisa ver se a torcida quer.

COM A Portuguesa é assim: uma no cravo, outra na ferradura. A Lusa derruba qualquer apostador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário