Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

INDEPENDENTE foi notificado extra-judicialmente pela Arte da Bola Assessoria Esportiva LTDA, através do sócio Marcelo Pedroza.

NESTA notificação, o requerente cita o "descumprimento por parte do Independente de cláusulas da Gestão Esportiva", firmadas em 01/01/2013.

SENDO assim, a empresa pede o ressarcimento no valor de R$ 31.088,27, que segundo o denunciante, refere-se às despesas que seriam de responsabilidade do clube, mas que foram pagas pela empresa.

AINDA sobre essa notificação, o Independente, através do presidente Lucas Moraes, teria 72 horas para apresentar um plano para ressarcir o valor acima citado.

POR outro lado, Lucas Moraes, entrevistado ontem no Painel Esportivo da Rádio Educadora, disse que está chateado com toda essa situação. Ele lembrou que na Série A-3 colocou mais dinheiro do que a parceria, mas que na Copa Paulista a situação realmente foi diferente.

VAMOS aguardar os próximos capítulos. A Faixa de Gaza é fichinha perto do atual momento no Independente.

HOJE tem limeirense em campo com a camisa da Seleção Brasileira Sub-17. O atacante Joanderson Assis, o "Tatá", do São Paulo, tem presença confirmada contra a Eslováquia, às 10h (de Brasília), na estreia do Mundial da categoria. O Sportv mostra o jogo ao vivo.

O LIVRO de Pelé, chamado "1283", em alusão ao número de gols que o Rei do Futebol marcou na carreira, custa R$ 3.600. A edição é limitada a 1.283 exemplares numerados e cada um pesa 15 kg.

CORINTHIANS decidiu levar o clássico contra o Santos, marcado para o dia 27 de outubro (domingo, às 16h), para a cidade de Araraquara. Enquanto isso aqui no Limeirão......

ABSURDAS as agressões sofridas por Ronald Rios, do CQC, domingo no Morumbi. Cerca de 30 torcedores do São Paulo encurralaram o repórter após o jogo e usaram da violência. Ele precisou levar dois pontos no supercílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário