Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Inter não será julgada por pedrada em árbitro

Em razão dos procedimentos realizados pelos supervisores Jorge Silvestre e Danilo Boralli no caso da pedrada ao árbitro Thiago Lourenço de Mattos, a Internacional não será julgada pela Comissão Disciplinar da Federação Paulista de Futebol.

Segundo Silvestre, na visão da entidade que comanda o futebol paulista, a Inter está isenta de qualquer responsabilidade pelo ato isolado de um torcedor, que atrapalhou o andamento do jogo Inter 1 x 0 Monte Azul, no último dia 13, no Limeirão, pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Sendo assim, a Internacional não perderá mandos de campo na Série A-3 do ano que vem.

"Eles viram que nós identificamos rapidamente o torcedor pelas câmeras de segurança e o conduzimos ao Distrito Policial antes mesmo do reinício da partida. Eles viram também que demos toda a assistência necessária ao árbitro e que registramos um boletim de ocorrência. Fizemos tudo aquilo que a Federação sempre nos recomenda em casos desagradáveis como esse. Graças a Deus, a Inter está isenta de qualquer punição. Aqui nós trabalhamos em equipe", frisou.

Silvestre espera que esse episódio sirva de lição aos leoninos e que jamais volte a acontecer.

"Não podemos estragar tudo aquilo que vem sendo feito de forma positiva na Internacional. Tudo vem dando certo. Estamos nos organizando e colocando a casa em ordem. Dentro de campo então nem se fale, pois somos o único time de Série A-3 nas finais da Copa Paulista. Temos que alavancar a Inter diariamente, para que ela volte o mais rápido possível a divisão de elite. Temos muito trabalho pela frente e torço para que nada volte a atrapalhar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário