Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

Inter decide classificação hoje no ABC

A Internacional decide hoje sua vida na Copa Paulista 2013. Diante do São Bernardo, membro da Série A-1 do futebol paulista, a equipe limeirense busca ao menos um empate no ABC, o que lhe garantirá uma vaga nas semifinais da competição.

Na partida de ida realizada em Limeira, o Leão da Paulista bateu o São Bernardo por 1 a 0 e reverteu a vantagem que o adversário tinha por ter realizado melhor campanha na primeira fase. O regulamento do campeonato não prevê vantagem por gol marcado fora de casa.

O retrospecto está ao lado da Internacional. Fora de casa a equipe tem apenas uma derrota na competição - 2 a 1 para o São Caetano, no demais são 5 empates e 3 vitórias.

Aliás, sob o comando de Paulo Cézar Catanoce já são 40 jogos e apenas 7 derrotas. Para o técnico que já se tornou o 8º na lista dos que mais comandaram o clube, a conquista destes números só reforçam o trabalho de reestruturação que o clube desenvolve.

São Bernardo e Internacional se enfrentam neste sábado, às 19h no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, com transmissão da Rede Vida para todo o país e transmissão da Rádio Educadora 1020 AM.

O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor de Ituano x XV de Piracicaba nas semifinais da Copa Paulista 2013, campeonato que dá ao vencedor uma vaga para à Copa do Brasil de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário