Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

De olho no dérbi, Independente enfrenta São Carlos no Pradão, pela Copa Paulista

*** Por Denis Suidedos

A uma vitória da classificação. O adversário do Independente será o São Carlos, hoje, às 20h, no Pradão. Porém, ao menos na cabeça dos torcedores, o dérbi já se encontra em evidência. A partida contará com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, Roberto Martins, João Valdir de Moraes e Denis Suidedos. O comando da jornada ficará a cargo do Dr. Roberto Lucato.

Aos torcedores que buscam ingressos, até meia hora antes do início, os bilhetes serão comercializados ao preço de R$ 10 e serão encontrados na Banca IV Centenário e Supermercado Coruja. Na hora da partida a promoção termina e o valor voltará a ser o de R$ 20, com opção de meia entrada para estudantes e credenciados.

Dentro das quatro linhas a vitória sobre o XV de Piracicaba, fora de casa, no último sábado, deu tranquilidade ao elenco. Artilheiro da equipe, Alex Cambalhota prefere focar apenas no São Carlos, antes de pensar na Internacional. "Sabemos que existe a rivalidade entre os torcedores, mas dentro de campo existe o respeito e também o profissionalismo. Precisamos da vitória contra o São Carlos até para que possamos garantir a classificação e jogar o dérbi com o objetivo conquistado", afirmou o artilheiro que marcou cinco vezes na competição.

Ontem, no Pradão, era esperada a visita do vice-prefeito e também do secretário de esportes ao Pradão. A visita foi acordada no lançamento do site do clube, visando principalmente algumas reformas básicas que o estádio necessita.

Contratado recentemente, Cecel estará disponível para atuar no dérbi. Na partida de hoje, acompanhará do lado de fora. Além de Sertãozinho, seu último clube, Marcel Maciel de Paula atuou pelo São José, Rio Branco, Comercial, CSA de Alagoas e Inter de Limeira. O jovem de 24 anos chega com a missão de, além de disputar a Copa Paulista, também ficar para a Série A-3 do Paulista.

Outro atacante que é esperado, mas não apareceu, é Marcos Bahia, mais conhecido como Baiano. Depois que terminou seu vínculo com a Linense, o ex-número nove galista foi para sua cidade natal e ainda não voltou. Dificilmente atuará novamente com a camisa do Independente.

O São Carlos, que era tido como carta fora do baralho, reagiu. Vem de duas vitórias em casa, contra Sertãozinho e Comercial, ambas por 1 a 0. A equipe do técnico Roberto Oliveira precisa vencer e ainda torcer por tropeços da Ferroviária, que é a quarta colocada e tem quatro pontos. O Independente tem 15 e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. O principal desfalque do Independente é o goleiro Geison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tamiazi fará sua reestreia pelo clube.

Ficha Técnica

Independente - Tamiazi; Josimar, Bernardi e Xandão; Fabiano (Paulinho), Oliveira, Mateus, André e Claytinho; Robinho e Alex Cambalhota. Técnico - Álvaro Gaia.
São Carlos - Fillipi; Herbet, Fábio Fidélis, Éverson e Raniel; Alexandre Rotweiller, Galiardo e Marcos Paulo, Juan; Bruno Gaúcho e Marinelson - Técnico: Roberto Oliveira
Árbitro - Daniel Destro do Carmo
Auxiliares - Bruno Bonani Munhoz e Fábio Banciella de Salles
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário