Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Alunos participam de clínica no Vô Lucato

Por iniciativa da Unimed Limeira, cerca de 40 alunos com idade entre 15 e 16 anos da Escola Estadual Professora Leontina Silva Busch participaram de uma clínica de basquete na manhã de ontem, no ginásio Vô Lucato.

Jogadores e integrantes da comissão técnica da Winner/Kabum passaram duas horas mostrando mais detalhes sobre a rotina diária de um atleta e incentivando a prática da modalidade e da disciplina no esporte e nos estudos.

A clínica começou com a apresentação da equipe aos alunos, seguida por uma palestra do técnico Demétrius Ferracciú falando sobre a importância da disciplina na formação profissional.

Depois o espaço foi aberto para perguntas, quando muitos alunos tiraram suas dúvidas sobre a rotina dos jogadores. Na sequência todos participaram de brincadeiras na quadra, envolvendo dinâmicas de grupo e fundamentos do basquete.

Vários brindes foram distribuídos, incluindo camisetas do Kabum para todos os participantes. Finalizando, os alunos receberam lanches, oferecidos pela Unimed Limeira, participando de mais uma dinâmica de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário