Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Perto da vaga, Inter joga hoje em Ribeirão

A Inter pode dar hoje mais um grande passo rumo à segunda fase da Copa Paulista. O Leão enfrenta o Comercial, às 20h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada do segundo turno.
Em segundo lugar do Grupo 2 com 13 pontos ganhos, a equipe comandada pelo técnico Paulo Cezar Catanoce vem de um empate sem gols em Sertãozinho.

Até agora foram três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota - para o líder XV de Piracicaba. A defesa leonina é a menos vazada do grupo e a segunda melhor do campeonato, com apenas 4 gols sofridos.

Para o Comercial o jogo é de vida ou morte. O Bafo, do técnico Gil Baiano, vem de derrota para o Independente, em casa, por 1 a 0 e no momento ocupa apenas a 6ª colocação do grupo, com 7 pontos.

Um outro resultado que não seja a vitória esta noite, complicará de vez a situação do time da casa na competição. O zagueiro Hélio e o volante Henrique Motta retornam de suspensão nas vagas de Glauco e Zé Artur.

Para esta partida o treinador leonino contará com o retorno do lateral Goiano, que cumpriu suspensão automática em Sertãozinho. Mas Serginho Paulista pode permanecer no setor. No primeiro turno a Inter venceu o Comercial, no Limeirão, por 2 a 0, gols de Dudu e Eduardo Luís, contra.

Inter e Comercial se enfrentaram 37 vezes na história. São 18 vitórias leoninas, 9 empates e 10 vitórias comercialinas. O Leão marcou 60 gols e sofreu 43. Em Ribeirão Preto foram 18 jogos, com 5 vitórias leoninas, 3 empates e 10 vitórias do time da casa. A Inter marcou 26 gols e sofreu 33.

Na última vez que jogou no Palma Travassos, a Inter venceu por 3 a 0, gols de Paulo César, Leandro Vieira e Hélio Batista. A partida foi válida pela Copa Energil C.

Catanoce

O técnico Paulo Cezar Catanoce comandará a Inter pela 30ª vez esta noite. Desta forma, vai igualar a marca de Claudemir Peixoto, tornando-se o 13º treinador que mais dirigiu o Leão na história. Catanoce tem o retrospecto de 13 vitórias, 11 empates e 5 derrotas.

Ficha Técnica

Internacional - Carlos Carioca; Serginho Mendes (Goiano), Andrezão, Doni e Cleber Luís; Júnior Goiano, Lucas Madalosso, Rodney e Thiaguinho; Dudu e Rodrigo Hote. Técnico - Paulo Cezar Catanoce.
Comercial - Marcelo Hernrique; Fernando Henrique, Hélio, Samuel e William; Henrique Motta, Gimenez, Pereira e Osman; Jean e Leleco. Técnico - Gil Baiano.
Árbitro - Cássio Luiz Zancopé
Assistentes - Maria Eliza Correia Barbosa e Maíza Teles Paiva.
Local - Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário