Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Limeirense Lucas Evangelista é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

As boas atuações renderam ao meia limeirense Lucas Evangelista a primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. Integrado ao elenco profissional do São Paulo em maio, o jogador enaltece a oportunidade de vestir a camisa amarelinha.

"Quando recebi a notícia fiquei feliz demais. Minha família ficou muito orgulhosa de mim e isso me alegra demais. Isso mostra que o trabalho no meu clube está sendo bem feito", declarou o atleta em entrevista ao Lance.

O técnico Alexandre Gallo divulgou a lista de relacionados para o amistoso diante da seleção de Santa Catarina, no próximo dia 14, em Brusque.

Evangelista foi integrado ao elenco profissional pelo técnico Ney Franco, após as eliminações da equipe no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores. Na temporada, Lucas participou de 12 partidas e foi às redes em uma oportunidade, no jogo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, na derrota por 2 a 1.

"O São Paulo foi essencial. É um clube que acreditou no meu potencial e me abriu as portas na equipe profissional. Só tenho a agradecer por tudo. O manto do São Paulo tem um poder mundial muito grande e isso me ajudou a viver esse momento", completou.

Por não se tratar de uma data Fifa, os clubes não têm a obrigação de liberar os jogadores para o amistoso. Em razão do confronto diante do Vasco da Gama, no dia 15, fora de casa, o São Paulo ainda avalia a liberação do seu atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário