Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Galo busca recuperação contra XV de Piracicaba

*** Por Denis Suidedos

Seja qual for o resultado da partida de hoje, às 19h, no estádio Barão de Serra Negra, contra o XV de Piracicaba, o Independente não sairá do G-4. Isto porque o Sertãozinho, quinto colocado, está a quatro pontos de diferença do quarto, que é o Galo.

A derrota para a Ferroviária ainda não foi bem digerida. Principalmente por conta da posse de bola que a equipe manteve, mas não conseguiu transformar o maior volume de jogo em gols. Até agora, em nove jogos, o time marcou oito gols, com média inferior a um por partida.

A esperança do torcedor galista é a presença do atacante Alex Cambalhota, artilheiro do alvinegro com quatro gols. O esquema com três zagueiros será mantido. Com isso, Josimar, que aguarda a definição do seu empréstimo para o Vietnã, está confirmado na equipe titular.

Por outro lado, Denner, que estava no departamento médico, espera o teste momentos antes da partida para saber se possui condição. Já o atacante Cecel, que foi contratado ontem, se apresentará ao clube na segunda-feira, com a documentação praticamente pronta para disputar a Copa Paulista pelo Independente. O ex-atleta da Internacional estava no Sertãozinho e não se adaptou.

Os volantes Renan e Leandrão seguem como dúvida. O volante Fabiano, com o terceiro cartão amarelo, não fica à disposição da partida. As opções do treinador são várias, pois o setor de meio de campo é o que mais possui alternativas.

O XV de Piracicaba lidera o grupo dois, com 17 pontos, com aproveitamento superior a 70% dos pontos.

O técnico do clube, Cleber Gaúcho, aproveitou a folga no meio de semana para preparar todos os atletas fisicamente, inclusive os reservas, para contar com todos neste importante compromisso. No primeiro turno, no Pradão, o Independente venceu os visitantes pelo placar de 2 a 1, resultado que até agora não foi aceito pela equipe de Piracicaba.

O treinador não poderá contar com Adílson Goiano, suspenso com três cartões amarelos. Para o seu lugar, Rodolfo deverá ser a opção.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba x Independente


XV de Piracicaba - Thiago Passos; Vinicius, Everton, Rodrigo e Fabiano; Rodolfo, Clayton, Adriano Ferreira, e Bruno; Jonathan Cafu e Paulo Roberto - Técnico: Cléber Gaúcho.
Independente – Geison; Josimar, Bernard e Xandão (Denner); André, Oliveira, Georginho, Negueba e Claytinho; Cambalhota e Robinho – Técnico: Álvaro Gaia
Árbitro – Rafael Emílio Acerra
Auxiliares – Marcelo Ferreira da Silva e Fabrício Porfírio de Moura
Local - Barão de Serra Negra, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário