Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

Em busca da 2ª vitória seguida, Independente enfrenta Comercial, em Ribeirão Preto


Manter-se no G-4. Este será o pensamento do Independente, que encara o Comercial na tarde de hoje, às 16h, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O Galo está na quarta posição do grupo dois, com nove pontos, e aproveitamento de 42,9% dos pontos.

Um empate pode manter o alvinegro na zona de classificação, desde que o Sertãozinho não vença a Internacional e retire um saldo negativo de cinco gols. O Independente possui saldo de um gol negativo.

O volante Leandrão, que não atuou contra o Touro dos Canaviais, retorna a equipe e fica a disposição do treinador. Por outro lado, no sistema defensivo, alguns desfalques. Com o terceiro cartão amarelo, Josimar não joga. Já o zagueiro Denner, com lesão leve, também não viaja.

Os jogadores André e Xandão atuarão na defesa, ao lado do experiente Bernard, para manter o esquema com três zagueiros.

No setor de armação, depois de testar Moisés, Paulinho e Bruno Lopes, o treinador contará com a estreia do meia Cleytinho, de 32 anos, que disputou a Segundona pelo Nacional. Ele terá a missão de acionar os atacantes, pois no grupo dois, com seis gols, o Independente tem o segundo pior ataque, atrás somente do Sertãozinho que balançou as redes cinco vezes.

Outro que fará sua estreia é o lateral-direito Oliveira, que se destacou com a camisa do Rio Branco, no acesso e na conquista do título da Série A-3 de 2012.

Já o Comercial, que empatou em 2 a 2 contra o XV de Piracicaba no seu último compromisso, busca a vitória para se aproximar no grupo que se classificará para a próxima fase. (Denis Suidedos)

Ficha Técnica

Comercial x Independente


Comercial - Marcelo Henrique; Jonathan, Hélio, Glauco e Willian; Gimenez, Samuel, Richard e Pereira; Osman e Leleco - Técnico: Gil Baiano.
Independente - Geison; André, Oliveira e Bernard; Oliveira, Jorginho, Renan, Fabiano e Cleytinho; Robinho e Cambalhota - Técnico: Álvaro Gaia.
Árbitro - Edirlei dos Santos
Auxiliares - Rogério Pablos Zanardo e Renato de Oliveira Cardoso
Local - Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário