Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Goleiro Carlos Carioca está a 270 minutos sem sofrer gol pela Inter de Limeira

Desde que retornou a Internacional para esta Copa Paulista, o goleiro Carlos Carioca ainda não foi vazado. Além de defesas espetaculares, o arqueiro contou com uma grande aliada para atingir esta marca: a trave.
Já são três jogos de invencibilidade.

O arqueiro foi decisivo na estreia em São Carlos, na vitória leonina por 1 a 0. Em seguida, teve muita sorte contra o Sertãozinho, no empate sem gols no Limeirão. Rangel e Marlon perderam gols incríveis. Já contra o Comercial, na vitória por 2 a 0, o arqueiro fez uma linda intervenção no segundo tempo, num chute de Osman, que tinha endereço certo.

De bem com a vida e feliz por retornar ao time que defendeu em 2003, no título inédito do Paulista Sub-20 e em 2004, na conquista da Série A-2, o ex-paraquedista do exército espera aumentar esse tempo na partida de amanhã, contra a Ferroviária, às 18h, em Araraquara.

Mas quem pensa que essa é a melhor marca de Carlos Carioca no gol da Internacional está completamente enganado. O arqueiro ficou 418 minutos sem tomar um gol em 2004.

Naquela Série A-2, Pintado utilizava também o goleiro André. Mas o melhor momento era de Carlos Carioca.

Após sofrer o gol do meia limeirense Vitor Hugo, do Botafogo, aos 42 minutos do 1º tempo, Carlos Carioca iniciou sua invencibilidade. Foram quatro jogos seguidos sem ser vazado: 28/04 - Bandeirante 0 x 1 Inter; 02/05 - Inter 2 x 0 Flamengo; 08/05 - Inter 1 x 0 Taubaté e 12/05 - Flamengo 0 x 1 Inter. Ele voltou a ser vazado somente no quinto jogo, na derrota para o Taquaritinga, fora de casa, por 4 a 3, gol do zagueiro João Paulo, contra, aos 10 minutos do 1º tempo.

Na A-2 de 2004, Carlos Carioca jogou 18 jogos e sofreu 21 gols. Na Copa Paulista do mesmo ano, foram 10 jogos e 12 gols sofridos. Na A-1 de 2005, graças as falhas de Marcelo Cruz, a torcida pediu pelo retorno do ídolo. Carioca jogou as sete partidas finais, sofrendo 13 gols e não conseguindo evitar o rebaixamento para a Série A-2.

Carlos Carioca é um dos grandes ídolos da torcida leonina. Em 38 jogos, o goleirão sofreu 46 gols. "Me sinto em casa aqui. A Inter sempre morou no meu coração", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário