Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

Minha coluna Pimba hoje na Gazeta de Limeira

O técnico Paulo Roberto dos Santos, que subiu com o Rio Claro para a Série A-1, assistiu o jogo-treino entre Mogi Mirim e Inter e fez questão de elogiar o Leão no Facebook. Segundo ele, a equipe limeirense está muito forte para a Copa Paulista. E olha que ele entende do riscado hein!

Gostaria de desejar boa sorte ao amigo João Vitor Fedato, que deixou a assessoria de imprensa da Internacional para trabalhar em São Paulo. Obrigado pelo atendimento sempre cordial à todos nós da imprensa. Um grande profissional, sem dúvida alguma.

Aliás, de assessoria de imprensa estamos bem servidos em Limeira, ainda bem. Tinha o João Vitor na Inter, o grande Denis Fernando na Winner e o gerente Marcos Bruno no Independente. Obrigado ao trio.

A Inter sonhava com Caihame, mas o atacante acertou com o Rio Branco. O jogador defendeu a Inter em 2007, com Michael Robin, tendo atuado em sete partidas e marcado um gol. Pelo Independente, Caihame foi campeão da Copa Energil C.


O presidente Taymom Bueno visitou a empresa Deffende esta semana, encomendando a nova linha de uniformes da Internacional para a disputa da Copa Paulista 2013.

O novo layout da camisa leonina respeitará a tradição do clube. Até a bandeira oficial do Leão estará entre os produtos. Também foram encomendadas camisetas infantis em todos os tamanhos, camisetas femininas (listras na cor rosa) e camisas pólo de alta qualidade (dry fit). enfim, uma Inter de cara e patrocinadores novos!

Bernard roubou o lugar de 12º jogador de Lucas. Sem grande esforço, virou a primeira opção para o ataque da seleção.

Brasil será campeão hoje na prorrogação. Será?

John McEnroe, ex-tenista famoso pelo talento e também pelo gênio difícil em quadra, publicará em 2014 um novo livro de memórias. Garanto que o Dr Roberto Lucato comprará um.

Rio Claro e Lins conquistaram as últimas duas vagas para o Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1. Eles se juntam a Winner, Pinheiros, Paulistano, Franca, Palmeiras, Bauru, Mogi das Cruzes, São José, Liga Sorocabana e XV de Piracicaba.

Ala/pivô Guilherme Teichmann será o nosso convidado de amanhã no Segunda Esportiva na TV Jornal. Estamos montando um clip bem bacana para homenagear o grande ídolo da torcida.

Ainda sobre a Winner/Kabum, o ala Fernando Alvim usou seu Facebook para se despedir da torcida. Ele não teve seu contrato renovado.

Lembrando que Alvim é o quarto maior cestinha da história da Winner com 2.813 pontos, além de ser o sétimo jogador que mais vestiu a camisa limeirense com 226 jogos. Eu achei que ele permaneceria. Uma pena.

Depois de uma invicta parceria que durou quase dois anos, o Corinthians anunciou que não renovou seu inovador contrato com Anderson Silva para a luta contra Chris Weidman, no dia 6 de julho, em Las Vegas.

Segundo o jornalista José Antônio Encinas, da Gazeta de Limeira, Anderson Silva se complicou com o Timão ao virar garoto-propaganda da Wizard. Vale lembrar que o Corinthians conta com o patrocínio da rival Fisk.

Nosso abraço ao torcedor Everton Inocêncio, do Independente, que ontem completou mais um aniversário. É gente fina demais. Muitos Pimbaaaaas em sua vida parceiro. Tamo junto!

Parabéns a pessoas queridas que completaram aniversário: ex-narrador Vieira Lima, a "bandeira do rádio", a amiga Priscila Ferreira, a repórter Carla Pizani e a diagramadora da minha página de esportes, a querida Pedrina. Beijo no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário