Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Meu novo time de basquete: Os Novatos


Foi difícil, mas hoje tomei uma decisão. Depois de um bom tempo vestindo a camisa do The Five, do grande comandante e irmão Demétrius Gomes, mudei de equipe para o Torneio de Basquete do Grêmio Recreativo de Rio Claro. Assinei com os Novatos, do líder Juninho Faltz

Obrigado por me abrir as portas. O que importa é a amizade que tenho com todos do The Five, que é uma grande família. Obrigado pelos momentos felizes que passei com os parceiros, em especial a medalha de bronze no último torneio do Grêmio. 

Hoje já participei do amistoso justamente contra minha ex-equipe. E foi um jogão: The Five 46 x 42 Novatos. Olha a foto do meu novo time. Valeu rapaziada, tamo junto. Viva o basquete do Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário