Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sem Estudantes, Liga Desportiva divulga novos grupos do Campeonato Amador

A desistência do Estudantes fez a Liga Desportiva Limeirense refazer os grupos do Campeonato Amador. A Portuguesa ocupará o lugar do atual campeão da Copa Gazeta, enquanto o Força Jovem subiu da última para a Segunda Divisão.

Além do Estudantes, times importantes da divisão de elite desistiram da competição, casos de Limeirense, Paranaense e Reunidos. Eles foram substituídos por Tanquinho, Belinha Ometto e Orom.

Desta forma, a Primeirona terá: Grupo A - Portuguesa, Tanquinho, Belinha Ometto, CRA, Brasil FC, Abílio Pedro, Santa Cruz e Seringueira Kahel.

No Grupo B - Centro Rural, Santa Rosa, Nova Itália, Orom, Santo Antônio, América, Primavera e Benfica.
Na Segunda Divisão, o Grotta também anunciou sua saída do Amador. Com isso, mais cinco times da Terceirona ganharam o acesso para a Segundona, são eles Colombias, Dinamarca, Brasil AC, Independente e por último, o Força Jovem.

O Grupo A terá: Colombias, Corinthians, Rio Negro, XV da Vila, Dinamarca, Az de Ouro, Verona e Ibirapuera.

Já o Grupo B terá: Brasil AC, São Lourenço, Juventus/Evolução, Grêmio Bela Vista, Força Jovem, Independente, Rubro-Negro e Central.

Entre as novidades da Terceirona estão: Nacional, Serrano, Play Offs, EKF, Roseira e o Grêmio Menino Jesus.

O Grupo A terá: Porto Real, Guerreiros do Sul, Hipolitano, Nacional, Botafogo, Cincofer, Comodoro, Serrano, Novo Horizonte, Funcionários, Ypiranga e Guarani.

No Grupo B: Expansão, Atlético Cruz Azul, Saíra, Olindo de Luca, Menores Conscientes, Jardim do Lago, Play Offs, Glorinense, Nações, Grêmio Menino Jesus, Atlético Real, EKF e Roseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário