Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

Ponte Preta é favorita ao título do Interior hoje

Campeã do Torneio do Interior do Campeonato Paulista em 2009, a Ponte Preta tem contra o Penapolense, hoje, às 18h30, no Moisés Lucarelli, a chance de conquistar o bicampeonato do torneio regional.

Em busca de garantir o troféu da competição, o time campineiro contará com o apoio de sua torcida para superar o adversário, que tenta título inédito em sua história. No jogo de ida empate por 0 a 0, em Penápolis.

Nesta temporada, a Ponte Preta apresentou grande desempenho durante a fase de classificação do Paulista e encerrou a disputa na quarta colocação. Além disso, teve a melhor defesa, com 13 gols sofridos em 19 partidas.

A Ponte Preta superou o Linense nas semifinais e garantiu vaga na final. Uma vitória simples no jogo deste sábado dá o troféu ao clube alvinegro.

Campeão da terceira divisão do Campeonato Paulista em 2011, o Penapolense busca conquistar pela primeira vez o Troféu do Interior.

PONTE PRETA X LINENSE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Horário: 18h30  Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Miguel Cataneo Ribeiro Da Costa
PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef, Chiquinho e Ramírez; Rildo e William. Técnico: Guto Ferreira.
PENAPOLENSE: Marcelo; Luis Felipe, Perez, Gualberto e Alessandro; Anderson Carvalho, Neto, Biro Oliveira e Guaru; Fio e Geuvânio. Técnico: Pintado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário