Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Obrigado Caio Bortolan pelos elogios de hoje

Gostaria de agradecer imensamente os elogios que recebi agora pouco no Programa Educadora Meio Dia nos 1020 AM por minhas narrações de basquete. Lembrar das conquistas da Winner contra Franca e Pinheiros e de minhas narrações "sempre cirúrgicas" como disse o nobre apresentador Caio Bortolan, me deixam sempre emocionado.

Os olhos enchem de lágrimas. Não tem como evitar. Falar da Winner é como falar da minha família, tamanho carinho que tenho por essa equipe desde seu surgimento em 2001. Faço e farei qualquer esforço para acompanhar a Winner, seja em qualquer lugar do planeta.

Valeu Caio Bortolan pelas palavras. Elas servem de incentivo para continuarmos em frente. Obrigado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário