Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gerente de futebol do Independente confirma acerto com atacante Chuck

*** Por Denis Suidedos

Apenas alguns detalhes o separam do anúncio oficial. Segundo o gerente de futebol do Independente, Marcos Bruno, está praticamente acertada a permanência de Chuck para a Copa Paulista.

"Diria que estamos 90% acertados para a renovação de contrato, mas faltam pequenos detalhes que serão resolvidos até o próximo dia três", revelou.

Sobre o elenco, Marcos fez questão de salientar que todos os atletas que se apresentarão na próxima semana terão seus contratos válidos por um ano, ou seja, disputarão o Campeonato Paulista da Série A-3 do ano que vem.

"Sabemos da dificuldade de se manter uma base, mas vamos intensificar as negociações e os atletas terão seus vínculos renovados por um ano, para que possamos utilizá-los no próximo ano. Claro que pretendemos buscar o título da Copa, mas a prioridade é montar a base", frisou.

Sobre o zagueiro Josimar, ainda existe a expectativa de reapresentação com o restante do elenco. "Ele está em contato direto conosco, esperando um posicionamento do Bragantino, mas se a transferência não evoluir, ficará no Pradão.

Na próxima segunda-feira, na coletiva de imprensa, teremos várias surpresas positivas. Sem dúvida, montaremos uma equipe mais forte do que há do primeiro semestre", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário