Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Flamengo vira sobre São José e fica próximo da final do NBB

Com a presença de mais de 7 mil torcedores na HSBC Arena, o Flamengo superou o São José, neste domingo, por 106 a 86, e virou a série semifinal do NBB para 2 a 1. O amplo resultado foi conseguido no último quarto, quando o São José perdeu seus dois principais jogadores: o pivô Murilo, lesionado, e o armador Fúlvio, excluído da partida com cinco faltas. A ausência desses atletas foi fundamental para que o time carioca ficasse, agora, a apenas uma vitória da final.

O ala/pivô Olivinha foi o cestinha do Flamengo no jogo, com 18 pontos. Além dele, o pivô Caio Torres também se destacou com um duplo-duplo de 14 pontos e 10 rebotes. Pelo São José, o cestinha foi o pivô Murilo, com 20 pontos, seguido pelo ala Dedé e o ala/pivô Jefferson, que anotaram 16.

O Jogo 4 está marcado para quinta-feira, às 19h, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. Se o Flamengo tornar a vencer, fechará a série melhor de cinco em 3 a 1 e fará a final com Uberlândia, que fechou em 3 a 0 sobre Bauru. Se der São José, um quinto jogo será disputado novamente na Arena HSBC, uma vez que o Mengão fez melhor campanha na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário