Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Com gol de Marquinhos Bruxo, AABB comemora o bi do Veteranos de Limeira

Deu a lógica no 3º Campeonato Municipal de Veteranos de Limeira. A atual campeã AABB, ainda mais reforçada, derrotou o Nosso Clube por 1 a 0, sábado no Limeira FC, e conquistou o bi.

Destaque para a excelente arbitragem de Cristiano Nalesso e de seus auxiliares Claudio Fernandes e Érica Marcolino.

Na primeira fase, a AABB derrotou o Nosso Clube pelo mesmo placar. Pelas semifinais, a AABB eliminou o Az de Ouro (4 x 2), enquanto o Nosso Clube bateu o Metalúrgicos (2 x 0).

O gol do título saiu logo aos 6 minutos. Mauricinho recebeu no ataque e tentou colocar no canto esquerdo de Durval, que fez ótima defesa. No rebote, chute do artilheiro Du e outra defesa do goleiro nossoclubino, que soltou. Ele só não conseguiu evitar o arremate do oportunista Marquinhos Bruxo: 1 a 0.

Mauricinho, ex-São Paulo, deu um enorme trabalho a arbitragem, tentando cavar duas penalidades máximas. Aos 23, o craque por pouco não ampliou. Ele aproveitou a saída errada de Durval e tentou o gol por cobertura. A bola caprichosamente não entrou.

Mauricinho era o jogador mais acionado em campo. Aos 27 minutos, o ex-tricolor recebeu um lançamento perfeito de Denilson e foi sozinho em direção a grande área. Quando tentou o canto, Durval praticou um milagre.

O Nosso Clube parecia não confiar no goleiro Ronaldo. Foram quatro chutes de fora da área, mas nada do gol.

O empate por pouco não aconteceu aos 4 minutos do 2º tempo, quando o meia Diego, melhor jogador em campo na final, chutou forte da entrada da área, à direita de Mauri.

No contra-ataque da AABB, cruzamento do incansável Vanilson e Marquinhos Bruxo cabeceou mal, perdendo a chance de marcar seu segundo gol na partida. Faltava o toque de mestre do meia Ziza, que estava suspenso.

O Nosso Clube cansou e por isso, a AABB sobrou em campo. Aos 10, na assistência perfeita de Totó, Mauricinho bateu cruzado e a bola raspou a trave de Durval. Dois minutos depois, outro passe de Totó para o ex-sãopaulino e mais um gol perdido. "Não era meu dia", lamentava o ponta. Até de falta o craque tentou o gol. E olha que sua bola tirou tinta da trave.

Na base do "perdido por um, perdido por dez", o Nosso Clube foi para o tudo ou nada e jogou na área do adversário nos minutos finais. E por pouco não chegou a igualdade, que levaria a decisão para os pênaltis. No fim, ainda quase tomou o segundo, quando Du recebeu cruzamento de Serginho e cabeceou firme para a defesa de Durval. Fim de jogo e vitória magra da AABB por 1 a 0.

A AABB foi campeã com: Ronaldo (Mauri); Vanilson, Denilson, Cantão e Naldinho (Serginho); Totó, Pozinho, Duzinho (Luiz Carlos) (Lorinho) e Marquinhos Bruxo (Carlinhos); Mauricinho e Du. Técnicos - Ronaldo e Badê.

O Nosso Clube perdeu com: Durval; Jomar, Bigotto, Dario e Zaros (Fabiano); Dé, Diego, Rato (Valdir) e Carioca (Maurício); Uga-Uga e Du (Celso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário