Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Independente espera confronto difícil contra Marília

*** Por Denis Suidedos

Em busca de pontos. Este será o pensamento do Independente que, às 19h de hoje, contra o Marília, fará sua terceira partida pelo quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3. O confronto terá a transmissão completa da equipe Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, dr. Roberto Lucato, Denis Suidedos e Dj Pell.

Embora conte com os retornos de Xandão, Leandrão e Fabiano, suspensos com o terceiro cartão amarelo, o Galo da Vila terá dois desfalques consideráveis para o duelo desta noite. Aos 43 do segundo tempo, Matteus foi advertido com cartão amarelo que o deixará de fora dos relacionados.

No ataque, mesmo que praticamente recuperado, Chuck não viajou com o elenco e está descartado pelo departamento médico. A intenção da comissão técnica é a de preservá-lo para os dois próximos jogos em casa, contra o mesmo MAC e o Batatais.

Outra situação que preocupa, principalmente dirigentes e comissão técnica, é o clima gerado na partida entre Marília e Batatais, pela primeira rodada da fase final. Apesar do alvinegro não estar envolvido, diretores do Independente tomaram algumas providências para que não tenham problemas.

"Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Marília no Bento de Abreu Sampaio Vidal, mas iremos em busca do resultado para que possamos, no mínimo, buscar um ponto. Visitamos a Federação Paulista de Futebol para, entre outros assuntos, falar sobre a segurança que nossos atletas precisarão ter", frisou o diretor de Futebol, Marcos Bruno.

A delegação viajou na tarde de ontem, onde ficará concentrada em Marília até instantes antes da partida. No treinamento de ontem pela manhã, alguns testes foram realizados, principalmente no ataque. Para a vaga de Chuck, Gaia testou novamente o atacante Tiagão, que joga mais centralizado e também os alas Deivid e Xuxa, jogadores que exploram os flancos do campo. Para a vaga de Matteus, Marco Aurélio treinou e poderá retornar a equipe titular. Outra opção, até para proteger a defesa, será a escalação do volante Saned que, além da marcação, tem bom aproveitamento nos passes.

A equipe do presidente Ednaldo de Souza Costa contará com retornos importantes para o compromisso de hoje. Os atletas Pereira, Deda e Thiago Santos estarão à disposição do técnico Luís dos Reis e devem ser confirmados na equipe titular. Na primeira fase, vitória do MAC por 1 a 0, na partida que ficou marcada pelo incidente envolvendo o zagueiro Sassá, do Independente. No início do quadrangular, contra o Fantasma da Mogiana, o público pagante foi de 4.590 torcedores, sendo esperados mais de 5 mil nesta noite.

O árbitro da partida, Magno de Sousa Lima Neto, trabalhou apenas três vezes em 2013, com duas arbitragens pela Série A-3 (Palmeiras B 2 x 4 Inter de Limeira e Votuporanguense 1 x 1 Novorizontino) e uma pela Série A-2 (Juventus 1 x 3 Guaratinguetá), ou seja, nenhuma vitória das equipes mandantes.
Caravana

Os torcedores que quiserem acompanhar o Independente, em Marília, devem entrar em contato por meio do telefone 7829-5063 para maiores informações.

Ficha Técnica

Independente – Diego; Flávio, Josimar, Xandão e Fabiano; Leandrão, Rocha, Marco Aurélio (Saned) e Diogo; Robinho e Tiagão (Deivid) – Técnico: Álvaro Gaia
Marília - Fernando Hilário; Carlinhos, Guilherme, Jedson e João Lucas; Deda, Caíque, Diogo e Bruno Farias; Pereira e Thiago Santos - Técnico: Luis dos Reis
Árbitro - Magno de Sousa Lima Neto
Auxiliares - Marco Antonio Gonzaga da Silva e Danilo Ricardo Simon Manis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário