Pesquisar este blog

domingo, 31 de março de 2013

Inter tem muitos defeitos nesta A-3

Nada está perdido ainda para a Internacional. A matemática é simples: com 30 pontos uma equipe se classifica. O Leão soma 20 e disputa mais 12 até o fim desta fase. Ou seja, três vitórias e um empate colocarão o alvinegro no quadrangular final da Série A-3.

A Inter tem muitos defeitos, fáceis de serem notados. O pior de todos é não aproveitar as faltas que tem ao seu favor. Perguntei isso ao técnico Catanoce no Painel Esportivo e ele disse que não é falta de treinamento. Só que irrita ver o Jô toda vez cobrando faltas à meia altura para a área. A defesa afasta sempre. Será que não dá para outro cobrar?

Jô é um grande jogador. Bom articulador e importante demais para a Inter, mas não nas bolas paradas. Nos escanteios suas bolas também vêm baixas demais, facilitando o trabalho da defesa. Já Táta tem que entender que não é cobrador de faltas nem aqui, nem na China. Bateu 200 nesta Série A-3, todas por cima do gol. Tomare que ele cale minha boca hoje. Mas como diz Naldo Dias, "enfurmiga".

Outro ponto fraco da Inter é o jogo aéreo. Os adversários fazem gols facilmente na Inter. Todo jogo o Leão toma um gol de cabeça. Só nos últimos dois jogos foram quatro, dois em Rio Preto e dois diante da Francana. Atenção redobrada amigos Marcelão e Bruno Ré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário