Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Galo quer a torcida ao lado hoje no Pradão

*** Por Denis Suidedos

Motivado. É assim que o Independente enfrentará o Votuporanguense na noite de hoje, às 20h, no Pradão, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. A vitória no final de semana contra o Sertãozinho, por 1 a 0, encheu de moral o elenco que promete correr dobrado jogando em casa, visando a classificação para a próxima fase da competição.

A partida terá a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, João Valdir, Roberto Martins, Denis Suidedos e Dj Pell. O comando dos 1020 AM ficará a cargo do Dr. Roberto Lucato. Em casa, nas seis oportunidades anteriores, o Independente não sabe o que é derrota. Foram quatro vitórias e dois empates.

Dos 11 titulares que iniciaram o duelo contra o Touro do Vale, apenas uma mudança. Por contusão, Átila precisou ser substituído ainda no primeiro tempo e segue entregue ao departamento médico. Para o seu lugar, Xandão deverá ser a opção pela esquerda, já que atuou no mesmo setor e conhece bem a posição.
Sendo assim, mesmo com praticamente todos os titulares à disposição, o treinador alvinegro continua com a décima quinta formação diferente em 15 jogos.

Confirmado na equipe titular, Tiago Honório, que prefere ser chamado de Tiagão, falou sobre a importância do gol marcado em Sertãozinho e a quebra do jejum.

"Para nós que vivemos de gol é complicado ficar muito tempo sem marcar. Na maioria das vezes, isso acontece quando a bola não chega com qualidade, o que não é o nosso caso. Nosso time, em todos os setores, tem servido o ataque da melhor maneira possível. Vale lembrar que o toque para o Chuck, no gol que marquei, veio do Xandão que é zagueiro e estava improvisado na esquerda", disse o grandalhão que comandará a parte ofensiva do Galo.

Por falar no boneco assassino, Chuck esteve presente no Segunda Esportiva da TV Jornal e aproveitou para convidar a torcida.

"Trabalhamos forte no dia a dia para dar alegrias ao nosso torcedor. Precisamos da força dos galistas para continuar na mesma caminhada, rumo à classificação", comentou. 

Para fechar o ataque no esquema 4-3-3, Robinho que é o artilheiro do time complementará a parte ofensiva.

Para quem ainda não comprou seu ingresso, a portaria do Pradão ficará aberta das 13h às 18h, ao preço de R$ 20 ou R$ 10 meia entrada. O Independente encerrou a rodada anterior na sexta colocação com 24 pontos. O próximo adversário será o União São João de Araras, fora de casa, às 10h do próximo sábado.

O Votuporanguense vem de vitória em casa contra o Barretos, por 3 a 0. Os três pontos colocaram a equipe do presidente Carlos Alberto Fonseca Lopes na 10ª posição, com 20 pontos. O volante Rafael será o único desfalque do técnico João Martins. O treinador segue em dúvida entre Sigmar e William Baiano.

Nas demais posições o CAV provavelmente não sofrerá alterações dos titulares que golearam o Touro dos Canaviais.

Ficha Técnica

Independente - Diego; Flávio, Márcio, Josimar e Xandão; Leandrão, Matteus e Diogo; Robinho, Chuck e Tiagão - Técnico: Álvaro Gaia.
Votuporanguense - Cairo; Diego Bahia, Rufino, Brumatti e Andrezinho; Sigmar (Willian Baiano), Elssinho, Tatuí e Juninho; Tom e Dudu Mineiro - Técnico: João Martins
Árbitro - Paulo Roberto Maffei Amorim
Auxiliares - Vicente Romano Neto e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Local - Pradão, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário