Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Galo enfrenta União São João precisando da vitória

*** Por Denis Suidedos

Foi por pouco. Quem esteve no Pradão na última quarta-feira, pela circunstância, ficou satisfeito com o empate do Independente contra o Votuporanguense por 1 a 1. Porém, para o compromisso de amanhã, às 10h, o Galo precisará correr dobrado para conquistar os três pontos e seguir pensando na classificação. O duelo será válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Por se tratar de um confronto regional, o Independente não ficará concentrado na cidade de Araras e sairá do Pradão logo pela manhã, com destino a cidade vizinha. Entre os titulares o treinador preferiu fazer mistério com a escalação, mas revelou que a partida contra o Sertãozinho desgastou demais os jogadores.

A única dúvida fica no ataque, com a escalação do atacante Tiagão. Um dos mais veteranos do elenco aguardará o resultado de um teste físico, realizado momentos antes da partida, para saber se reunirá condições de jogo. Outro que reclamou do excesso de jogos foi o meia Matteus, eleito pela equipe Educadora/Gazeta de Limeira como o melhor homem em campo.

Após o término da rodada, o Galo se manteve na sexta posição com 25 pontos. Enquanto o alvinegro briga pela classificação, a equipe de Araras está praticamente rebaixada para a Segundona. Com apenas nove pontos ganhos em 15 rodadas, fica praticamente impossível sonhar com a permanência do clube na A-3. O União São João do presidente José Mário Pavan ocupa a última posição e possui um aproveitamento de 20% dos pontos até aqui.

União São João x Independente

Independente - Diego; Flávio, Josimar, Márcio e Xandão; Leandrão, Matteus e Diogo; Robinho, Chuck e Tiagão (Ygor). Técnico - Álvaro Gaia.
União São João - Carlos Carioca; Tiago, Guilherme, Wilson e Lucas Louzã; Alisson, Bismaque, Junai e Piá; Osmar e Joãozinho. Técnico - Marcelo Dias.
Árbitro - José Claudio Calógero
Auxiliares - Gustavo Chacon Moreno e Ricardo Ferreira da Cruz
Local - Estádio Dr. Hermínio Ometto, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário